Thrash com H

FALANDO MERDA

terça-feira, 28 dezembro, 2010 por Txuca

No caso aqui, ñ o entrevistado Phil Campbell, o eterno guitarrista subestimado do Motörhead. Mas o post whipláshico a ele dedicado no último dia 24.

Sei lá, pode ser q eu tenha perdido minha capacidade de LER e de INTERPRETAR TEXTO. Caso ñ, me ajudem: o q teria a ver o título do post com o trecho citado abaixo??

.

Motorhead: próximo álbum poderá ser de covers ou acústico

Quanto a possibilidade do próximo lançamento do MOTÖRHEAD ser um álbum de covers:

Phil: “Eu tinha a idéia de fazer um album acústico. Talvez nós também façamos um álbum cover. Talvez esse álbum de covers seja o nosso próximo álbum. Nós já fizemos vários covers. Fizemos ‘Cat Scratch Fever’ (Ted Nugent), ‘Shoot ‘Em Down’ do Twisted Sister, ‘Hellraiser’ do Ozzy Osbourne, ‘God Save The Queen’ do Sex Pistols, ‘Rockaway Beach’ dos Ramones e mais alguns. Mas este álbum é somente uma ideia para o futuro, nós ainda não sabemos o que está por vir nele.
.

Fora o timing DEBILÓIDE (do qual o whiplash ñ é exatamente culpado): a banda acaba de lançar disco novo, alguém vai perguntar do PRÓXIMO ÁLBUM?? Catso!

10 respostas

  1. Rodrigo Gomes

    Discordo Txuca, o título tem tudo a ver com o trecho destacado.

  2. marcio baron

    Sim, tem a ver. Acho q a pergunta desencaixada, só isso. Mas eu GOSTARIA MUITO de ver um acustico do motorhead. Eu gosto de violões, e assim, o sim do Motorhead cai bem no formato acustico por basicamente ser blues. E se ficar BOM a gente faz até uns shows assim e vc toca gaita rsrs! Que tal?

  3. Marco Txuca

    A minha discordância, amigos, se deve ao texto aludir a uma idéia do Campbell (especificamente, a do “álbum acústico”) como sendo coisa certa, garantida, q irá rolar.

    Mais ou menos como aquele(a) babaca q citava outro dia, já antecipando jam do Lemmy com o Metallica no Rock In Rio In Rio vindouro… vontade significa necessariamente “vai ser”??

  4. doggma

    Manchete chamativa forçando uma barra em relação ao conteúdo. Uma velha estratégia da imprensa marrom. Mais um pouco e esse redator aí já pode trabalhar em qualquer tablóide do Rio.

    Quanto ao disco acústico, putz, eu acharia fantástico se acontecesse. Quem sabe até com umas versões de antigos clássicos do blues…

  5. Marco Txuca

    Isso q eu achei, doggmático. Vc me entendeu.

    Quanto a disco acústico, sou contra. E sou fã: os caras ñ podem nem pensar em cometer algo assim, pq vai contra o q eu penso/sei muito/acho deles ahahah

    (pensamento de fã de Dream Theater adaptado pra Motörhead)

  6. marcio baron

    Eu queria sim ver um acustico, até pelos belos exemplos que eles tem nos dado, Don’t let daddy kiss me (acho que é assim) e tbm todas as outras e a versão muito doida de ace of spades. Quanto a imprensa marrom escuro, o whiplash para minha opinião é a Contigo do Rock, mas no titulo, apesar de exagerado, não esta incorreto. Tem titulos de outras materias BEM piores.

  7. Rodrigo Gomes

    O Txuca é meio cismado com o Whiplash. Se eles falarem que 2 + 2 = 4, o Txuca dá um jeito de provar que é igual a 5.

  8. Marco Txuca

    Proponho então um empate, miguxo: eles param de implicar comigo, q eu paro de implicar com eles.

    ahah

    Esperemos 2012 um novo álbum do Motörhead. Q se ñ vier acústico ou de covers, a culpa será de quem, do Phil Campbell??

  9. Rodrigo Gomes

    Quem falou a frase: “TALVEZ esse álbum de covers seja o nosso próximo álbum.”?

  10. Marco Txuca

    Claro q o Campbell. Mas há 2 aspectos aí:

    1) quem manda no Motörhead é o Lemmy. Ñ q seja um ditador como Dave Mustaine ou déspota esclarecido como Steve Harris. Mas o Campbell dizer é o mesmo q o Kirk Hammett dizer q o próximo do Metallica será de covers ou acústico

    2) insisto num ponto: o título faria total sentido, se fosse “Phil Campbell: próximo álbum do Motörhead poderá ser de covers ou acústico”. Saca?

    Ficou exagerado, forçado, conforme os colegas melhor (q eu) colocaram.

    Esperemos por 2 anos, q é melhor.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.