Thrash com H

20 ANOS DEPOIS…

sábado, 10 outubro, 2020 por Txuca

… o q ficou?

5 respostas

  1. Leo

    Esqueci desse CD na minha lista do ano 2000.
    Que pecado!

    Eu ouvi esse CD até fazer um segundo furo nele.
    Acho muito bom e uma das coisas que mais me impressiona, sendo repetitivo em relação ao post dos álbuns de 2000, é a produção.

    Iommi sempre foi um cara muito envolvido e detalhista nas suas produções e acho que, nesse disco, como fã, me parece que o cara fez exatamente o que queria, com quem queria, do jeito que queria. Era o que o cara que inventou tudo sentia naquele momento e ponto.

    Ele é bom do começo ao fim, mesmo tendo muita gente que torce o nariz pra certas participações!
    O bom é que o Iommi não precisa se preocupar em contentar ou prestar contas pra ninguém. Rs

    Minha maior dúvida sempre foi como se sentiram os caras que foram convidados a participar desse CD.

    Aliás, outro ponto a ressaltar: acho a capa FENOMENAL pela simplicidade, muito melhor que o “Black Album” do Metallica, pq realmente não precisa dizer mais nada, não precisa parecer nada, não precisa parecer malvado, não precisa deixar nada subentendido, bastam essas 5 letras – que não precisam nem estar no centro da capa – e acabou.

    Esse CD é foda!

  2. märZ

    Ficou um bom disco, que se perdeu com o tempo e pouco é lembrado pois empalidece perto da atenção dada ao trabalho de Iommi na banda principal. Tem bons momentos e outros nem tanto, mas o saldo final é positivo.

  3. Tiago Rolim

    Adoro ess3 disco. Pena que não rendeu continuidade. Pra mim as melhores são as com Phil Anselmo e o vocal do System of a Down. De longe. E as piores são as com Ozzy e Dave Grohl. De longe.

  4. Marco Txuca

    As 3 melhores, pra mim: Skin, Anselmo e Serj. As 3 piores: Billy Corgan, Peter Steele e Ozzy.

    Um álbum bacana, q há muito Iommi queria fazer, e hora gravadora ñ deixava (tipo “Seventh Star” e “The Eternal Idol”) ou ñ lançava (aqueles com Glenn Hughes). Criei expectativa de q outros na mesma concepção saíssem, em vão…

    Poderiam ter dado um trato melhor. Capa foda.

  5. André

    Sinceramente, disco irregular. Alguns ótimos sons ao lado de outros medianos. Mas, o que me intriga é como um disco desse não vendeu milhões com todas esses nomes envolvidos.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.