Skip to content

2 Comments

  1. Leo
    2 de maio de 2024 @ 07:55

    Recebi um meme com uma placa de papelão escrita: “No Kisser, No Schizophrenia”. Faz sentido considerando que ele gravou guitarra e baixo (graaaande Paulo…). Mas, na real, isso é briga de poodle toy, pq quem escreveu MESMO os sons desse CD foi o Jairo Guedz até onde eu sei (já me ouviram hoje dizer que é o guitarrista com mais classe desse país? Rs). Fora justamente “Escape to the Void”, que é uma versão de uma música da ex-banda do Andreas, o Pestilence. Nota: fui procurar aqui. A original era “Escape into the Mirror”.

    A grande contribuição desses relançamentos, pra mim, é refazer as capas toscas. Como do Beneath the Remains em diante isso não é um problema até a saída do Max, acho que podem ficar de boa por agora.

    Reply

  2. marZ
    3 de maio de 2024 @ 06:52

    Eu entendi regravar Bestial e Morbid, apesar de certas reservas (Jairo DEVERIA ser convidado – mas ao mesmo tempo seria meio redundante pois já estava fazendo algo semelhante com o ToD); agora, regravar o Schizo não faz o menor sentido pra mim. Não foi a tosquera dos 2 primeiros, e ate hoje é um dos albuns de metal nacional mais bem concebidos e gravados. Sem falar no fato que tem Andreas escrito de cima abaixo e NUNCA soaria ou impactaria como o fez se ele não estivesse presente.

    E continua sendo desrespeitoso e escroto refazer som e capa, relançar e faturar em cima de algo que não foi feito somente pelos irmãos Cavalera, e ainda mais sem a autorização da detentora dos direitos, que é a Cogumelo. Tudo isso dito, o mané aqui ainda vai dar um jeito de comprar assim mesmo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *