Thrash com H

UM ANO DEPOIS…

segunda-feira, 23 novembro, 2009 por Txuca

chinese-democracy4

O q ficou?

5 respostas

  1. Rodrigo Gomes

    Disco bom, porém irregular. O grande problema é que geral (quem gosta de GNR, obviamente) ficou esperando um disco espetacular, de tanta especulação que foi, e no final veio um disco bom, com algumas músicas excelentes e outras meia boca. Enfim, pior que os outros do Guns, mas não chega a ser um cocô.

  2. Marco Txuca

    Concordo, Rodrigo, o disco é bão. O q o tornou frustrante a muitos (e muitas) foi o tempo de espera, q fez com q se agüardasse uma obra-prima revolucionária, coisa e tal.

    (coisa q acredito de até o Axl ter vestido essa camisa)

    O q me chateia é ver q pouca gente o ouviu com atenção. Tem músicas cocozentas? Sim. “If the World” é uma.

    “Madagascar”, outra. Ficou presunçosa. “Sorry” parece piada pronta ahah

    Sintomático dos tempos de mp3, em q só se ouve uma ou outra música, ou o single de sucesso. Q daqui ñ houve algum. Culpa da gravadora e tb das rádios, q só vi executarem, timidamente, “Better”.

    Faixa-título, “Prostitute”, “Street Of Dreams”, “Schackler’s Revenge” (q ouvi uma vez na Kiss) e “This I Love”, em outros tempos, seriam hits no rádio e/ou mtv. Se rádio e mtv atualmente ligassem pra MÚSICA…

    Confesso q esperava disco mais desconexo, coisa q “Chinese Democracy” nem é. Pode-se nem gostar, mas ñ é o disco bosta q boa parte das resenhas relegou. Ao menos eu acho.

  3. Rodrigo Gomes

    Tenho a impressão que o principal compositor do Guns era o Izzy, e depois que esse escafedeu, o Axl pena pra fazer boas músicas. Já ouviu algo do Izzy solo? Bom pra caralho.

  4. Marco Txuca

    Ah, mas disso eu tive certeza ao ler as autorias nos “Use Your Illusion’s”. Sobre autorias ainda, tem até a história de q a “Sweet Child O’Mine” teria sido comprada dalgum hitmaker, ouviu falar?

    O Axl pena pra compor algo decente. A melhor dele até hj ainda acho “My World” ahah (ñ, “Dead Horses” é mais legal eheh)

    Izzy solo ñ é tudo meio “Dust’n’Bones”??

  5. El Diablo

    Acho o “Chinese” um bom e coeso disco. Excessivamente produzido, é verdade. Utilizaram todos os recursos digitais disponíveis pra afinar voz e emular guitarras e bateras.

    Há excelentes músicas como “IRS” e “Street Of Dreams” (a melhor disparada). Bons sons como a faixa-título e “Sorry”, que é uma mistura mambembe de Pink Floyd com Alice in Chains, mas bem interessante.
    E tem músicas malomeno, beirando o ruim.

    Fosse lançado como álbum solo do Axl, teria sido aclamado pela crítica e vendido horrores.

    A grande verdade é que Axl sem os membros antigos fica meio perdido. E os membros antigos também ficam meio perdidos sem o Axl.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.