Thrash com H

EMBATE

sexta-feira, 5 janeiro, 2018 por Txuca

versus

14 respostas

  1. märZ

    Ah, vá! Me abstenho!

  2. doggma

    Royal flush com ases de espadas. Os bandoleiros do deserto nem piscaram. Limparam a mesa e voltaram para suas doses de tequila como se nada tivesse acontecido…

  3. Tiago Rolim

    Motorhead! Lemmy nem piscou p dona de cabaré cantando e dançando breaking the law, tipo aqueles dançarinas de can can! ;)

  4. Cassio

    Motorhead tb. Esse do Priest é muito endeusado mas so salvo umas três faixas dele.

  5. Tiago Rolim

    Nesse aspecto esse motorhead tb é muito endeusado. Dos primeiros, prefiro mil vezes o Overkill! Mas entendo, afinal pra muita gente, À música do Motorhead está nesse disco.

  6. doggma

    É aquele negócio… https://pbs.twimg.com/media/DI5Q7nmWsAAVlpC.jpg

  7. Jessiê

    Eu gosto muito das bandas bandas. Também gosto muito dos dois álbuns e ouvi ambos demais desde sempre, mas no caso de Ace of spades geralmente pulo a título, saturei. Em compensação tem uma de minhas músicas preferidas (we are) the road crew.
    Banda por banda prefiro Judas e álbum por álbum também fico com eles e não concordo com as três faixas boas somente até porque 6 são clássicos absolutos da banda e do metal (Rapid fire, metal gods, braking the law, grinder, living after the midnight, united, talvez poderia se juntar Steeler a essa lista) e todas as 9 são frequentemente tocadas em shows pela banda.

    Mas é um baita emparelhamento, só que Judas é uma das minhas bandas preferidas.

  8. Marco Txuca

    E teu voto vai pra…

  9. märZ

    Eu nem iria participar (nem meu comentário de abstinência apareceu), mas vá: fico com Judas.

    Hoje, amanhã não sei.

  10. FC

    Judas.

  11. Jessiê

    Votei: … álbum por álbum também… Judas neste caso, não em todos os álbuns. Lendo agora pareceu mesmo confuso. Hahaha.

  12. Jessiê

    Os comentários do marZ são moderados? Um dia olho não tem no outro tem e está em primeiro… Como neste post!!! Como assim???

  13. märZ

    E nem é a primeira vez, hehehehe. Talvez tenha algo a ver com o fato de eu estar publicando de um navio em alto mar, e através de um link com origem na Noruega? Maybe? Sei lá.

  14. Marco Txuca

    “Ace Of Spades” vejo álbum endeusado por motivos errados. Como o meme lemmynístico (postado pelo doggmático) comprova, maioria das pessoas têm o álbum como obra de arte, mas mal conhecem outros 3 ou 4 sons do disco.

    Parece q ouvem a primeira faixa no repeat e deixa quieto. Qdo muito, conhecem ainda “Road Crew” e “The Chase Is Better Than the Catch”, fodonas. Mas, porra, o melhor som dessa primeira fase motörhéadica, pra mim, é “Jailbait”.

    Ainda tem “The Hammer”, “Shoot You In the Back” (motivo pra capa do álbum) e tal. E concordo com Tiago: sou mais o “Overkill”, q lá na banda cover a gente tirou de fio a pavio eheh

    “Ace Of Spades” no embate, portanto, mas ñ pelos motivos clichês.

    ****

    Quanto ao lance dos comentários moderados, ñ sei bem pq acontece. Às vezes acontece até em comentários meus q tenham links.

    E peço desculpas, nesse sentido, pq eu deveria conferir no email diariamente o tanto de comentários (q me chegam, todos, por ali) e daí dar vazão a aprovar ou ñ. Tem um filtro ali q barra muito spam em russo e de venda de tranqueiras por ali…

    Mas o märZiano ter o trampo mais tr00 q eu conheço já seria motivo pra se pensar em aprovar – ou ñ – os comentários ahahah

    Servimos bem para servirmos sempre. Vossas opiniões são muito importantes para “nós”.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.