Thrash com H

METAL CRU E RUDE

segunda-feira, 23 janeiro, 2017 por Txuca

DISCOS DO DARK ANGEL PRA MIM:

  1. “Darkness Descends”
  2. “Leave Scars”
  3. “Time Does Not Heal”

 

Ñ tenho nem nunca ouvi o primeiro.

6 respostas

  1. André

    Ouvi o Darkness Descends e achei bom, mas, nem tanto. O Leave Scars é mais ou menos. Fiquei com a impressão de que faltou um “compositor” na banda. Sei lá, não deu barato.

  2. Marco Txuca

    O ponto é esse, André: a falta de um compositor na banda.

    O diferencial é o vocalista do “Darkness”, Don Doty, q ñ era o mesmo dos seguintes, Ron Rinehart, q além de ruim ñ fazia letras. Q ficavam a cargo do Gene Hoglan.

    Letras imensas, profundas (“Time Does Not Heal” é praticamente conceitual, sobre garota vitimada por estupro, e em 1ª pessoa) e todas socadas nos sons, sem dinâmica.

    Faltou compositor e faltou alguém PRODUZIR melhor a banda. Tinham potencial.

  3. doggma

    1. “Darkness Descends”
    2. “We Have Arrived”

    Debut sem polimento algum e muito embolado. Mas, por incrível que pareça, conseguiam soar promissores naquela fúria desfocada. Um Produtor, daqueles com P maiúsculo, talvez os tivesse colocado nos trilhos.

  4. Marco Txuca

    Pois é… as produções melhoraram um tanto, mas a qualidade caiu. “Darkness Descends”, pra esses tempos de download, pareceria um disco à frente dos 2 à sua frente… Mesmo cru.

  5. märZ

    1. darkness descends
    2. we have arrived

    Gosto muito dos dois primeiros, apesar de serem bem diferentes um do outro. Darkness é de uma violência lindamente maravilhosa. Os seguintes perderam a mão, virou uma competição de quantos riffs possíveis colocar dentro de uma mesma canção. Ficou chato.

  6. Marco Txuca

    Muito chato. Sem dinâmica nem freio. E letras ótimas (Gene Hoglan deve ter alguma formação universitária)… mas jogadas às traças.

    E endosso “Darkness”: violento, cru mas ñ fuleiro.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.