Thrash com H

SCARS

sexta-feira, 7 fevereiro, 2020 por Txuca

versus

8 respostas

  1. Tiago Rolim

    Sabbath sem nem saber quen teve luta. Iommi humilhou Blackmore nesse. O Tyr é maravilhoso. Que bom que essa fase do Sabbath tá sendo reavaliada com tempo para eu ver. Sofria bullying dos amigos no inicio dos anos zerenta por defender essa fase kkkkkkkkk

  2. märZ

    Clássico da segunda divisão, dá Tyr com alguma folga.

  3. Jessiê

    Engraçado isso que o Tiago falou. na época eu odiei este disco (assim como outros) pra mim só ficava à frente do Forbidden. Mas andei perdoando ele neste últimos tempos (coisa que ainda não consegui com o Forbidden). Maravilhoso foi um exagero pra mim, estou achando ok (antes era calço de mesa).
    Este DP nunca me acertei com ele, então fico com o Sabbath por 1 a 0 nos penaltis batidos por goleiros.

  4. Marco Txuca

    Tem q ser “Tyr”. Joe Lindão Turner ñ tem defesa. Só o Blackmore gosta dele. E o pôs na banda pra trollar os outros. Deu no q deu…

    Interessante o revisar da “fase Tony Martin”. “Tyr” é o disco do Sabbath q menos parece Sabbath (e ñ incluo “Seventh Star”, q pra mim ñ é Sabbath e até lembra Sabbath), é um hardão bacanudo, com Cozy Powell fazendo o seu melhor nos 3 discos sabbáthicos de q participou.

    “Forbidden” ñ tem defesa, gente, desencanem.

    “Tyr” acho superior ao superestimado “Headless Cross” e só ñ o melhor da “fase Martin” pq houve “The Eternal Idol” antes, um discaralhaço pra mim.

    “Tyr” tem “Valhalla”, “The Law Maker” (pesadaça) e “Feels Good to Me”, bregória e com um clipe vergonha alheia (q um certo farofa q nunca cito o nome aqui copiou no clipe de “Always” – alô, Rodrigo!), mas q sustentam a bagaça…

    “Slaves And Masters”, no máximo, deu uma capa legalzinha.

  5. André

    Eu prefiro o Headless Cross, mas, Tyr tem seus bons momentos. O do DP, nunca ouvi. Será que o Joe Lindão conseguiu fazer o pé de meia nessa época?

  6. Rodrigo

    Covardia, um dos grandes discos do Sabbath comparado a um dos piores (senão o pior) do Purple.

    Não vi o clipe que parece com o do BJ, vou conferir.

  7. Marco Txuca

    Feeeels Good. Feels Good to Meeeeee eee

    https://www.youtube.com/watch?v=3xyQBxy5glE

    De nada.

  8. André

    Eu não sei o que se passava na cabeça dos produtores da época de querer fazer toda banda de hard rock ou heavy metal soar como o Bon Jovi ou Def Leppard.

Comente este texto

Importante: Os comentários são moderados e por isso o seu pode demorar a aparecer. Não é preciso reenviar seu texto.