Skip to content

5 Comments

  1. André
    17 de setembro de 2020 @ 16:39

    “b) banda hypada por críticos q ñ do metal”

    Isso me fez lembrar do The Darkness. Já devo ter comentado por aqui sobre. O Lúcio Ribeiro tecia mil elogios aos caras, sendo que ele odeia hard rock. No fundo, deve ouvir Bon Jovi e Nelson escondido. Enfim, sempre acho suspeito quando esse tipo de gente começa a jogar confete em bandas que, normalmente, eles desprezam.

    De forma alguma, comparo o Mastodon com a bosta do The Darkness. O primeiro é banda de verdade, que, como você frisou, foge um pouco do estereótipo do metaleiro e, por isso, caiu no gosto de hipster. Mas, gosto da banda com moderação. Não tenho todos os cds e, os que tenho, não ouço com tanta frequência. É o tipo de banda que você ouve o disco e lembra de pouca coisa quando termina. Não é memorável.

    Reply

  2. bonna, generval v.
    17 de setembro de 2020 @ 18:30

    Gosto muito da banda e coloco justamente os dois citados Crack the Skye” e “The Hunter” como o auge criativo da banda. Mas não pararam de fazer coisa boa depois.

    Sou muito fã do FNM, mas na noite em que eles, Mastodon e Slipknot tocaram juntos no RiR, a meu ver, não teve pra ninguém. Mastodon na cabeça como melhor show. Curto, inclusive, as vozes dos três cantores da banda.

    Reply

  3. märZ
    18 de setembro de 2020 @ 14:09

    Me sinto parecido quanto a banda: acho legalzin e tem lá seus momentos, mas não são esse doce de leite todo não. Tenho 3 cds e já tá de bom tamanho.

    Reply

  4. Marco Txuca
    19 de setembro de 2020 @ 15:02

    Bem lembrado The Darkness, André: críticos hipsters, como Lúcio Ribeiro (ainda existe?), Álvaro Pereira Jr e Humberto Finatti saudavam, junto com Strokes e outros, como “salvação do rock”.

    Ñ salvaram nada pq ñ havia o q ser salvo. E quando comecei a ouvir falar em The Darkness, pensei q fosse banda de metal extremo da Escandinávia. Puta nome, teria tudo a ver.

    Reply

  5. FC
    22 de setembro de 2020 @ 12:13

    The Darkness teve até matéria no Fantástico como salvação do rock!! (Não lembro se foi com o Álvaro Pereira Jr. ou com o Zeca Camargo).

    Sobre o Mastodon, a crítica hypster diz que curte só para não parecer ultrapassado perto dos fãs dos Los Hermanos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *