Skip to content

3 Comments

  1. rhatto
    26 de março de 2010 @ 23:10

    Porra legal esse review. Mas da a entender que o NIN foi fabricado, eu ja acho os caras (O cara na verdade) são uma das bandas mais sinceras e fieis artisticamente falando e na postura tambem, ja que o Trend Ranzor e influente pacas la fora, ao ponto de ele ter trazido o Rammstein ao estrelato e lançando o Barbie Manson. Fora trilha sonora de filme, varias feitas ou produzidas por ele. Acho que ele podia muito bem parar de bancar o artista se fosse o caso, mas pelo jeito o cara realmente acredita no que faz.

    NIN esta entre minhas 10 melhores bandas sem duvida letras muito fodas e musica interessante de se ouvir sem soar igual a um milhão de coisas diferentes.

    Reply

  2. Marco Txuca
    27 de março de 2010 @ 13:36

    Pôxa, rhatto, dei a entender do NIN como algo fabricado? Ñ foi intencional. Onde?

    A única coisa q me enche o saco no cara hoje em dia é esse papo de q a “banda” acabou, depois ñ acabou, depois acabou de novo. Acho q ele vai tropeçando num marketing besta q ñ condiz com a integridade artística por vc apontada, e q tb reconheço…

    Reply

  3. Marco Txuca
    29 de março de 2010 @ 02:02

    Ah, e vi isto agora. Vc está a par?

    NINE INCH NAILS: LIVRO SOBRE O ÁLBUM PRETTY HATE MACHINE SAI ESTE ANO
    A Amazon.com anunciou que o livro sobre o álbum “Pretty Hate Machine” do Nine Inch Nails será lançado no dia 1 de abril. Porém, a editora Continuum Books confirma que o manuscrito não será lançado até agosto ou setembro. De qualquer forma, parece que o lançamento vai acontecer ainda este ano.

    O autor Daphne Carr contou que “essa é a história da terra depravada, sem futuro chamada Meio Oeste americano nos anos 80s, e de um garoto que veio de uma cidade desanimada [população de 2,300] habitantes para tornar-se um dos maiores músicos dos anos 90s”.

    Mais informações no site NIN Brasil: http://www.nineinchnails.com.br/site/?p=1900

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *