Skip to content

11 Comments

  1. Banderas
    14 de julho de 2010 @ 05:04

    Os emos não morreram. Eles viraram alternativos ou “from UK”.

    Reply

  2. Marcão Bissexto
    14 de julho de 2010 @ 08:48

    Fala, Txuca!

    O cover de Survive (animal x 100) e Surf Nicaragua são muito foda, além do Gordo cantando Kill Yourself em “gordês”! Os outros sons são bacanas, mas só esses 3 já destroem tudo…

    Reply

  3. Cássio
    14 de julho de 2010 @ 10:28

    aqui em Recife tb rolou essa promoção nas americanas (CDs a R$ 9,99) fiquei surpreso e ao mesmo tempo puto porque:

    1)o velho debate: porra, se podem vender essas coisas a preços acessíveis, por que não o fazem? depois ficam aí reclamando de pirataria, que a pirataria vai matar a música e essas balelas todas.

    2)acho q usaram os mesmos discos pra toda a rede. aqui tb estavam na promoção judas (so o painkiller); alguns do AC/DC em digipack – tenho alguns nessas versoes e achei massa, tanto o som como a arte/visual todo; e quase todos do SABBATH, até o Heaven and Hell (1980).

    3) pra meu meu azar, eu tava (e ainda tô) quebradao e só consegui comprar o Never SAy Die!. queria ao menos ter pego tb o Technical ecstasy. tenho vontade de conferir esse disco, os comentários sobre ele em geral, são negativos.

    Reply

  4. Marco Txuca
    14 de julho de 2010 @ 12:08

    É, Cássio… e ainda o seguinte:

    1) concordo, e a promoção (q tb inclui o “Surfing With the Alien”, do Satriani, q recomprei sábado – outra fita pra aposentar) temos q ver ter sido em homenagem ao “Mês do Rock”… Vendessem esses a esses preços sempre, ñ ficavam com o monte de cd evangélico e de pop descartáveis encalhados

    2) essas versões digipack do AC/DC são bem legais mesmo

    3) “Technical Ecstasy” é do caralho. Acho um discão, e bem melhor q o “Never Say Die!”. Deixa de comprar umas duas brejas e o adquira!

    ****

    Marcão: até acredito em vc. Só q teria q conferir dum cover de Nuclear Assault ter ficado bão… vai ficar na minha fila de curiosidades junto com os sons da fase poser do Pantera ahah

    (a ñ ser q ache no You Tube)

    ****

    Banderas: infelizmente, é verdade. Ou ñ: os emos, emos mesmo, de verdade morreram. Os q sobraram, e viraram “from UK”, alternativos e “roqueiros” (já reparou o quanto de camisa NOVA de Motörhead e AC/DC tem no povinho ali na Augusta e arredores?) se perguntarmos vão ter vergonha de dizer q foram emos. Daqui um ou 2 anos passarão pro seleto rol dos “ecléticos”. Ou entrarão de vez pra TFP.

    Da parte da indústria do entretenimento, a porcaria persiste, com diluições (diluição de emo é o cu da cobra!) tipo Cine e Restart, né? Q bosta!!

    Reply

  5. Rodrigo Gomes
    14 de julho de 2010 @ 13:27

    Compra esse do Nitrominds e me manda, como cortesia da casa.

    Reply

  6. Yulo Braga
    14 de julho de 2010 @ 16:59

    Manda uma cortesia para aqui também!!!

    Reply

  7. Marco Txuca
    14 de julho de 2010 @ 21:53

    Horda de joões-sem-braço, o seguinte:

    se eu encontrar na lojinha de 1,90 até compro e mando pra um de vcs (tirem aí no par ou ímpar), na maior cortesia. Aí vcs estabeleçam, na maior cortesia, o rodízio do cd entre vcs, na ponte aérea Correios Manaus-BH. Tipo um ficando com o cd em meses pares, o outro nos ímpares.

    Pode ser?

    Ou então, como cortesia de vossas casas, vcs escolhem um pra me mandar o Overkill novo, o outro pra comprar e me mandar o Exodus novo. Aí, eu mando o Nitrominds em troca. E na condição de rodízio entre vcs expressa acima ahah

    Reply

  8. Marcão Bissexto
    15 de julho de 2010 @ 09:25

    Fala, Txucz…

    http://www.youtube.com/watch?v=tz9npj6–bY

    Foi a única que achei…

    Falous!

    PS: Ontem fui no Bourbon (aqui em frente de casa) assistir aos seus amigos do Korzus, na Livraria Cultura (foi bacana, de verdade, o disco dos caras está menos “menisco metal” e mais Slay…quer dizer thrash…) 🙂

    Reply

  9. Marco Txuca
    16 de julho de 2010 @ 02:23

    Pô, Bissexto, verei. Com o devido azo.

    Quanto aos miguxos lá, bão saber q alguém ainda prestigia a cena, q eu tanto tento acompanhar tb, ñ fosse uns pãos-duros por aqui q estão miguelando 15 contos pra juntos irmos ver o Franga. O Franga, cara!

    E o Korzus tocou a “Captor Of S…”, digo, “Agony”, ou só música nova?

    Reply

  10. Marcão Bissexto
    16 de julho de 2010 @ 08:36

    Nada, tocaram apenas músicas dos 2 últimos discos (Ties of Blood e o Discipline of Hate), o que é compreensível se pensarmos que é divulgação do novo “petardo”.

    No total foram 5 sons e o velho esquema de “pergunte para a banda”.

    Tomara que isso continue (esquema de Pocket Show de metal aqui na Cultura), porque, além de perto e de graça, alegra o meu fim de expediente…rs

    Revi uns camaradas, dei umas risadas e acabei no Outback comendo umas costelas de porco… 🙂

    PS: Se tocassem Agony ou Pain for your Lies, eu teria arrancado as cadeiras do lugar…

    Reply

  11. Marco Txuca
    16 de julho de 2010 @ 17:54

    Se ñ começarem a fazer esses pockets com freqüência, ao menos vc tem o consolo de q, quando o Korzus lançar o próximo, daqui uns 5 ANOS, vc vai poder revê-los ahah

    Agora, pra ir ao Outback ñ precisa desse pretexto eheh

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *