Skip to content

7 Comments

  1. Tiago Rolim
    19 de novembro de 2013 @ 21:06

    Deve ter sido foda! TAva muito pilhado p ir, mas meu moleque ficou doente e ai brochei geral, até tinha esq

    Reply

  2. Tiago Rolim
    19 de novembro de 2013 @ 21:07

    Deve ter sido foda! Tava muito pilhado p ir, mas meu moleque ficou doente e ai brochei geral, até tinha esquecido do show!

    Reply

  3. Tiago Rolim
    19 de novembro de 2013 @ 21:07

    ôxi! É o fresco? Mandei errada a mensagem…

    Reply

  4. doggma
    19 de novembro de 2013 @ 21:38

    Caramba… tentei sorver o máximo da sensação in loco transmitida pelo texto. Essa é uma banda que adoro e sempre sonhei em ver ao vivo (nunca vi nem o DVD, mas depois dessa vou baixar pra ontem). Pelo jeito parece que foi uma experiência única, hm?

    Em tempo… em relação ao vocal, também já elocubrei muito sobre isso. Cheguei à conclusão de que não dá pra ser diferente do que é sem baixar dramaticamente o nível que eles estão. Me dá horror só de pensar em ouvir o Jens Kidman enfiando uma melodia lá no meio. Não é como o Mastodon, que já vem com essa proposta harmônica.

    O Buzz Osborne, do Melvins (só pra citar outra banda de som “excêntrico”), até achou uma saída esperta, que foram os vocais à Pink Floyd do 1º disco que ele vem adotando.

    Reply

  5. Marco Txuca
    20 de novembro de 2013 @ 03:21

    Ô, diacho, Tiago: falando sozinho por aqui? ahahah

    A experiência foi ímpar. Dvd pra baixar, baixe, mas se tiver q gastar 90 reais num importado (o q eu gastei. Ñ saiu brasuca), VALE, doggmático!

    O lance do vocal, numa comparação indevida, faço com o Dream Theater: se tirar aquele Gralha LaBrie da banda, perde o sentido, acaba a banda.

    Tem q ter um “prego” ali, como no Meshuggah: alguém q ofereça alguma constância no meio da zoeira. Pra dar sentido. Ou então viraria uma jazzeira punheteira como trocentos artistas/bandas… q abdicam de vocal.

    Ou como banda de blues no Brasil (numa outra comparação bem mais nada a ver): se ñ cantam em português, vai todo mundo achar q é cover e nem prestar atenção!

    Reply

  6. Tiago Rolim
    21 de novembro de 2013 @ 20:20

    Só espero que ou esse cara, ou algum outro traga o Neurosis pra cá!

    Reply

  7. Marco Txuca
    24 de novembro de 2013 @ 13:10

    Bom, apenas uma consideração: parece q houve apenas o Third Ear como abertura. Os caras do Endrah estavam s’o desfilando pelo lugar, pelo jeito…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *