Skip to content

12 Comments

  1. André
    19 de outubro de 2017 @ 10:24

    Certamente, ela foi selecionada para o Epica pela bela voz e pela bela carcaça (pq não? )mais que pela truezice. Arrisco a dizer que os maiores ídolos dela são as Spice Girls. De qualquer forma , ela parece ser bem legal e pé no chão. Gostei.

    Reply

  2. Marco Txuca
    19 de outubro de 2017 @ 11:58

    E pq era namorada do dono da banda, o Mark Jensen. Inveja é foda. A minha.

    O lance do questionário é perceber q se tratam de perguntas pra tr00s metidos a antissociais e misantrópicos. Q bela invertida tudo isso, hum?

    Reply

  3. Jessiê
    19 de outubro de 2017 @ 12:54

    Será que a Anekke já respondeu? Sou quase um fanboy. hahaha.

    Reply

  4. FC
    19 de outubro de 2017 @ 16:51

    Achei demais. Aposto que se pegar as cantoras de Therion, Nightwish, Lacuna Coil, Tristania etc e perguntar as influências, acho que irá de Tori Amos a cantoras clássicas muito mais do que heavy metal.

    Reply

  5. Marco Txuca
    20 de outubro de 2017 @ 00:58

    Com certeza. Como tenho quase certeza de q Tarja Turunen nunca cagou ahah

    Reply

  6. Tiago Rolim
    20 de outubro de 2017 @ 08:57

    Lembro que a rock brigade tinha algo parecido com isso. Era uma série de perguntas bem aleatórias. Era legal. Lembro de uma que era ” Com quem vcgostaria de ficar preso por uma hora em um elevador?”. A maioria absoluta dos músicos respondia alguma coisa relacionada a sexo e mulheres gostosas”. Mas teve um cara que deu uma resposta massa. Era o cara daquela banda Mortification eu acho. Aquela banda White metal. O cara respondeu que apesar da conotação sexual.,gostaria de ficar uma hora em um elevador com gente tipo Lemmy, Ozzy, Iommi e ficaria perguntando sobre as histórias do passado.

    Reply

  7. Marco Txuca
    20 de outubro de 2017 @ 13:34

    Lembro vagamente q a Brigade tinha algo parecido, q hj me soa como tradução de alguma coisa gringa.

    Um perfil de Dave Mustaine, à época do “Rust In Peace”, tinha as seguintes perguntas: “dá aulas?”, “um hobby”.

    Respostas: “só nos discos” e “entender o Marty Friedman” ahahah

    O máximo q as publicações fazem aqui é “qual banda brasileira vc conhece?”, com a atual variação “o q vc acha do baterista novo do Sepultura?”, ou “como foi tocar aqui no Brasil”, com a seguinte variação: “quando virão tocar no Brasil”?

    Reply

  8. FC
    20 de outubro de 2017 @ 15:07

    Cara, mas pra ser sincero, eu nem acho tão grave perguntar pra uma banda gringa se eles vão tocar no Brasil ou o que acharam do país.

    O que eu realmente acho completamente desnecessário é algo que a Brigade fazia SEMPRE: entrevistavam uma banda que havia acabado de lançar disco e iniciar turnê e perguntava “há planos para um novo disco?.

    Pô, é óbvio que a resposta era sempre “já temos algumas ideias, sim, talvez com novos elementos, mas mantendo nossas características”.

    Reply

  9. Marco Txuca
    20 de outubro de 2017 @ 20:55

    Acho tudo isso falta de assunto e de pauta. Gente q mal conhece determinadas bandas sendo encaminhada pra entrevista-las, sem ler release de gravadora ou fuçar na internet.

    Tem quem considere isso “estilo”…

    Reply

  10. Cassio
    20 de outubro de 2017 @ 22:32

    Ainda tenho aqui uma brigade de 1994 quando o Slayer tinha acabado de lançar o Divine Intervention e o Fernando s. Filho (ou o Daniel Oliveira, nao lembro qual dos dois) ficou enfiando na entrevista perguntas sobre futebol, dizendo ate que o Paul Bostaph era fanático pelo esporte…e realmente, era muita pergunta repetida. Mas era o que tinha pra se informar…

    Reply

  11. Marco Txuca
    21 de outubro de 2017 @ 01:24

    A Bizz, à época, levou os caras a um rodízio (carne… hãhã – Slayer, carne, sanguinolência), numa matéria do Miranda (aquele). Ficou mais interessante.

    Com direito a dica gaúcha de comer bastante num estabelecimento desses.

    Vê se dá pra achar na net.

    Reply

  12. Tiago Rolim
    21 de outubro de 2017 @ 08:21

    E repetiram a dose com King Diamond em 1996, levando o coitado p comer uma feijoada. Quase matam o coitado de caganeira kkkkkkk

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *