Skip to content

8 Comments

  1. Tiago
    7 de julho de 2015 @ 22:44

    Particularmente, a única que coisa que me anima aí é o cover mesmo… o resto, mais do mesmo com o agravante do chefão da como bem dito, no bico do corvo.

    Reply

  2. Colli
    8 de julho de 2015 @ 08:15

    Particularmente, acho que vou achar esse álbum bem legal, já que é de cover.

    Os álbuns normais das bandas sempre ficaram para depois. O único álbum que ouvi todo foi o The World Is Yours, e gostei… me lembro, mas não ficou nada.

    Comecei a ouvir pela insistência de amigos que não eram nem tão fá assim, mas que falaram que era um puta som.

    Bom, é mesmo um som que levanta, mas nunca bateu.

    Quanto ao velório perpétuo, já faz uns dez anos pelo menos e ai vem álbum atrás de álbum e pelo jeito não faz mas efeito. Está análogo a fase terminal mesmo, onde se toma doses cavalares de remédio, mas não tem mais o que remediar. Assim está os lançamentos da banda, são lançados, mas não tem nenhum efeito. Estão vivendo da história… e que história!!

    Reply

  3. marZ
    8 de julho de 2015 @ 10:14

    Também achei que fosse cover do Thin Lizzy mas não tem nada a ver; é musga inédita mesmo. Arriscando no cliché: vem aí mais do mesmo. Mas a camisa vai ficar massa.

    Reply

  4. Marco Txuca
    8 de julho de 2015 @ 13:35

    Colli, acho q ñ deixei claro: no fim, o disco ñ virá de covers.

    Reply

  5. Colli
    8 de julho de 2015 @ 13:46

    Que pena! 🙂

    Reply

  6. doggma
    9 de julho de 2015 @ 08:39

    Curti os últimos discos do Motör. De certa forma, me lembram os rockões clássicos da banda, tipo “Capricorn”, “Stone Dead Forever”, “Metropolis” e “Iron Horse”. Último álbum realmente heavy foi “Inferno”, maravilhoso, mas velocidade não é tudo ali, nunca foi.

    Talvez a longevidade e os problemas de saúde do Lemmy dêem essa sensação de velório, mas musicalmente, pra mim, é uma banda envelhecendo dignamente.

    Reply

  7. André
    9 de julho de 2015 @ 14:07

    Curti o som. Mas, duvido que consigam reproduzir isso ao vivo. Vão ter que dar uma boa desacelerada. Será que eles pensam que enganam alguém ainda?

    Reply

  8. Marco Txuca
    9 de julho de 2015 @ 20:10

    O set-list atual está – finalmente – voltado a sons mais lentos, ou q ñ ficam feios tocados mais lentos: “Shoot You In the Back”, “Over the Top”, “Just Cos You Got the Power”, “Damage Case”…

    Ñ sei se é o caso de “enganar ninguém”, mas tvz de alguém ter peito pra chegar pra Lemmy e orientá-lo. Em disco, tudo vale.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *