Skip to content

9 Comments

  1. bonna, generval v.
    19 de novembro de 2019 @ 17:36

    Obrigado por me deixar com mais inveja, principalmente pq eu estava aí até às 13:00 mas precisava estar inteiro para um treinamento no Rio às 8:00. Fosse aluno eu chegava virado, mas neste caso fui o instrutor.

    “cara, vc ñ sabe o q perdeu”…

    Agora eu sei. Só não agonizo mais pq presenciei show deles no SWU em 2010. Sem Rob, Jim, etc…

    Reply

  2. Marco Txuca
    20 de novembro de 2019 @ 03:24

    Porra, teve IG no SWU? Juro q minha memória sequer registrou isso. E sem Rob? Ñ era Infectious Grooves ahah

    Trujillo É o Infectious Grooves. Tocou com Ozzy, Cantrell e labuta no Metallica só pela estabilidade e contracheque. Aliás, deve tocar no Metallica só com uma mão: a outra fica disfarçando os bocejos.

    Reply

  3. märZ
    20 de novembro de 2019 @ 19:52

    Ainda bem que eu fui! Realmente, pusta show. E como comentei com Mr. Txuca na hora: banda que gravou seu último album em 2000 (tendo Muir como único membro original) e não tocava com essa formação há 25 anos, mas ainda assim, a despeito de não ser nenhum Metallica da vida, ainda conseguiu colocar quase 10 mil pessoas no show (calculei umas 8 mil).

    Ambiente muito legal, galera de tribos diferentes convivendo numa boa, gurizada, criança, cachorro, maconha rolando direto, elogios à minha camisa do Dead Kennedys + bermuda FCK NZS (teve gente que tirou foto). Deveriam haver um show desse por mês.

    E é vero: Trujillo é o Infectious Grooves. E vice-versa.

    Reply

  4. Jessiê
    21 de novembro de 2019 @ 01:14

    IG era o parquinho do Suicidal. É legal. Divertido.

    Respect pela peita marZ.

    Reply

  5. märZ
    21 de novembro de 2019 @ 15:40

    No dia seguinte fui à Galeria do Rock e estava em uma loja olhando cds quando entrou um cara perguntando sobre o primeiro cd do Infectious. O vendedor disse que tinha uma cópia importada, e que era difícil de encontrar pois está fora de catálogo aqui e lá fora. Preço: 160 reais!

    O potencial comprador comentou que era muito, ao que o vendedor disse que daria pra fazer por… 150. O cara foi embora sem comprar. Lógico.

    Reply

  6. Tiago Rolim
    21 de novembro de 2019 @ 16:09

    Realmente foi um show perfeito. E o melhor foi que não teve o cadáver insepulto do “xarli browun”. Nos livrou de uma hora ou mais desse desprazer.
    O dono da coisa toda tocar no Metallica é mais ou menos como se Geddy Lee fosse baixista dos ramones!!!! Talvez seja o maior caso de talento desperdiçado da história do rock. Ele devia ter tocado com James Brown ou George Clinton!

    Reply

  7. Marco Txuca
    23 de novembro de 2019 @ 04:35

    Quanto ao desperdício, tendo a concordar. Ao mesmo tempo em q acho q o parâmetro a ser comparado é Flea. Trujillo come Flea com farinha.

    Por outro lado, é sujeito q há muito se prestou a ser músico profissional. Já era um desperdício tocando com Ozzy, a meu ver até mais q com o Metallica. Vide aquele “Live At Budokan” em q ñ se ouve praticamente o baixo.

    Se bem q o Metallica tb é expert nessa matéria ahahah

    Ainda um outro aspecto: fiquei imaginando muito marmanjo estranhando Mike Muir e pensando: “q q esse cara fica imitando o Chorão aí no palco?” O jeito de agir, de agitar, de andar no palco de Muir Chorão roubou descaradamente. Tvz tenha havido ali uma lição de devido lugar e etc.

    Ainda outra coisa: tanta gente presente por contingências favoráveis coincidentes ou pq o “baixista do Metallica” iria tocar?

    Q apelo seria esse, ainda??

    Reply

  8. André
    23 de novembro de 2019 @ 14:14

    Não subestime a imbecilidade de fã de Metallica.

    Quanto ao desperdício de Trujillo. Pode até ser, mas, acho que ele deu uma puxada nos caras. Tipo, tentou lembrar os caras de quem eles eram. Quem já viu esse vídeo?

    https://m.youtube.com/watch?v=U0n5deCbC-o

    Reply

  9. Marco Txuca
    23 de novembro de 2019 @ 14:24

    Será q teve gente indo pra lá pra ver se tocariam “Enter Sandman”?

    Falando sério sobre Trujillo: ele torna o Kirk ainda mais inútil. Ñ fosse Hetfield o guitarra base, Trujillo a faria com sobras.

    Mas o Metallica morreu em “Metallica”. De lá pra cá só enrola.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *