Skip to content

11 Comments

  1. märZ
    3 de dezembro de 2014 @ 03:28

    Não sei se me importo ou comovo, e partilho com o ilustre colega a opinião de que a grife já não produz nada relevante há décadas. Mas até aí, o mesmo para o Metallica. Não faço a mínima ideia de quem entrará e não crio expectativas, mas baseado no resultado dos 2 últimos albuns, um de canções requentadas e outro de baixíssimo nível, estava mesmo na hora de mudar.

    Reply

  2. Marco Txuca
    3 de dezembro de 2014 @ 04:09

    Será q o chefe topará alguém q o enfrente? Friedman fazia. Friedman fez.

    Friedman foda.

    Reply

  3. Rodrigo Gomes
    3 de dezembro de 2014 @ 08:45

    O Endgame é muito bom.

    Reply

  4. doggma
    3 de dezembro de 2014 @ 09:43

    Friedman japa.

    – “indiretamente gerava a expectativa por uma próxima formação”

    Isso é algo interessante sobre a banda. É até uma atração à parte pra quem acompanha. Mustaine matou no berço qualquer conceito de estabilidade. A banda é ele. Talvez o único dono de rodízio à altura seja o Jeff Waters, embora não tenha o mesmo Ibope.

    Era a hora de radicalizar e montar um puta time de moleques da base com fome de bola (nível Fight do 1º disco). O problema é que Musta quer porque quer um Mega comercial… futebol de resultados. Aí só jogador veterano mesmo, topam todas. Cacau batendo na conta, rola até cover do Toto.

    Reply

  5. cassio
    3 de dezembro de 2014 @ 10:30

    acho que seria interessante o Dave Lombardo que tem uma puta experiência e seria uma grande sacada comercial e de público para a banda que realmente tem ido mal das pernas. se não me engano, li (na bio do Slayer ou do Megadave) sobre o Lombardo declarar interesse em um projeto/ tocar com o Mustaine. se acontecer, vamos ver tb quanto tempo o DL aguentaria o patrão pé no saco. quanto ao guitarrista, acho que alguém jovem e desconhecido mas com muito talento e tesão pra mostrar serviço seria uma boa!

    Reply

  6. Marco Txuca
    3 de dezembro de 2014 @ 13:16

    A questão me parece ser Mustaine definir o rumo da banda: quer ficar hard de vez? Chame produtores como Bob Ezrin e músicos de acordo… aí vai valer cover de Toto, doggmático ahah

    Quer voltar ao peso? Arrume Rick Rubin (duvido), Andy Sneap ou volte ao Max Norman pra voltar a essa velha forma. E com músicos de acordo.

    Lombardo seria uma ótima de qualquer jeito. É mais versátil do q a “persona thrash” faz crer. Se for esperto, vai viver o resto da vida útil como freelance, como o Gene Hoglan. Mas com maior projeção.

    Será q dessa vez, märZiano, o Pepeu Gomes irá topar? ahahah

    Reply

  7. André
    3 de dezembro de 2014 @ 15:54

    Acho que nem o dindin compensa tanta chatice do Dave. Nao falo do som, pq não ouvi nada dos albuns recentes. E, duvido que o Marty volte. Mais fácil ele entrar pro Babymetal.haha

    Reply

  8. Tiago
    5 de dezembro de 2014 @ 15:44

    Nenhuma grife dos anos 1980 produz nada de relevância faz tempo. A exceção que confirmar isso é o Exudos. Pra mim tanto faz. Gosto desse modo novo do dave. Faz lá seus disquinhos, sai em turnê, vem pro Brasil de novo e volta pro rancho pra comer a veinha dele e começar tudo de novo. Ta bom né? E sim, gostei do supercollider.

    Reply

  9. Marco Txuca
    6 de dezembro de 2014 @ 02:23

    Nenhum problema em o cabra assumir a farofice. Desde q pare de posar de thrash. E faça de acordo.

    “Super Collider” = vergonha alheia

    Reply

  10. märZ
    7 de dezembro de 2014 @ 11:37

    Portnoy & Skolnick. E agora?

    Reply

  11. Marco Txuca
    7 de dezembro de 2014 @ 23:58

    Confirmado?

    Pq Mustaine deve estar de saco cheio de tanto q Porretnoy deve estar ligando… a cobrar.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *