Skip to content

7 Comments

  1. Colli
    2 de abril de 2013 @ 10:40

    Essa foi boa hahahahah. Muuuito boa!!

    Reply

  2. FC
    2 de abril de 2013 @ 15:49

    “headbanger de verdade compra o cd, ñ fica baixando música e ñ tem mp3” – Cacete, benvindos a 1999. Onde esse cara esteve nos últimos anos? Já ouviu falar em Napster, Torrent, música via streaming, iPod? Ah, para com esse discurso de moleque e acorda pra vida. E outra coisa, deixa esse lance de “headbanger de verdade” pra quem tem tempo e saco pra isso. E pra quem, depois do show, volta pra casa com o pai vindo buscar.

    Ok, foi um desabafo que ele nem vai ler (mas merecia). Ou talvez eu esteja só ficando velho, recebendo contas para pagar e nenhuma banda nacional me apoia.

    Reply

  3. marZ
    2 de abril de 2013 @ 18:06

    Headbanger de verdade compra LP e grava cassette 90m, usa colete jeans cheio de patch de bandas como
    Artillery, e reclama do preco do ingresso na porta do show da banda dos proprios amigos.

    Eh isso?

    Reply

  4. Tiago Rolim
    2 de abril de 2013 @ 19:19

    Hahhahahaha genial a tirada desta banda. Quanto ao real papel do “metaleiro” na sociedade… Deixo essa babaquice pros babacas.

    Reply

  5. Faça
    2 de abril de 2013 @ 19:41

    “headbanger de verdade compra o cd, ñ fica baixando música e ñ tem mp3″

    Esse pensamento é foda. Se o mesmo pessoal que fica investindo nessa ladainha ao menos fizesse questão de se empenhar pra fazer um som REALMENTE BOM, quem sabe alguém se interessaria pra comprar os discos, né…

    Reply

  6. Marco Txuca
    3 de abril de 2013 @ 03:54

    O pior, em se tratando desse boçal, nem é do sujeito ser um truzão; Jairo, Louie, Gustavo (Overload) e Navalhada, mais inseridos no meio profissional, tvz conheçam o sujeito. Q ñ me é estranha a cara nem o nome: pinta de resenheiro de site/revista, promotor de show, empresário ou dono de loja na Galeria.

    De qualquer modo, a discussão por lá seguiu com todos ignorando completamente minha opinião, só louvando a etiqueta do “verdadeiro headbanger”. Tomar no cu!…

    E o path, märZiano, tem q contar com paths do Grave Digger e com a capa do “Possessed By Fire” (Exumer), senão o cara ñ é um verdadeiro headbanger…

    Galeria do Rock q, dizem, tinha próximo a 140 lojas de cd, tem atualmente uma dúzia, pouco mais ou menos q isso. Com praticamente todas abolindo preço de cd’s inferior de 13 reais (a ñ ser os encalhes brasucas da Hellion, tradicionais como fósforos Fiat Lux). Entendem o manifesto true?

    ***

    Quanto ao Lich King, alguém se deu ao trabalho de fuçar MySpace ou coisa do tipo?

    Reply

  7. Colli
    3 de abril de 2013 @ 21:27

    Manda e-mail para com com a conta para eu comprar o CD. Não baixo mp3 mesmo hauhauhuha.

    Sério

    [email protected]

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *