Skip to content

11 Comments

  1. doggma
    18 de março de 2011 @ 11:08

    Foi pra lista. Será que encontro esse na Saraiva?

    Sobre a inexistência de um DVD “RDP Vivo”, talvez essa reportagem do Carlos Eduardo Miranda e do André Forastieri arrefeça um pouco teu arrependimento alheio:

    http://i54.tinypic.com/2vnnjia.jpg

    Acho que foi o caso de “é melhor ficar só no som, mesmo”.

    Reply

  2. Marco Txuca
    18 de março de 2011 @ 12:31

    Acho q entendo teu ponto, doggmático. Por outro lado, tanta tensão e contrariedades, caso filmadas e lançadas tvz tornassem o produto algo mais memorável ainda.

    Ñ sabia q o cd era uma edição de 2 shows. E o Britannia, q era uma casa “chique”, sim, por outro lado acabaria virando filial da rede seita-cheque Renascer… Vai ver o lugar já era amaldiçoado mesmo.

    Reply

  3. Rodrigo Gomes
    18 de março de 2011 @ 13:35

    Estupefato estou com o fato de você não considerar sensacionais “Agressão/Repressão” e “Mad Society”.

    Reply

  4. Tiago Rolim
    18 de março de 2011 @ 13:56

    Existe um show do Ratos em DVD pirata, comprei perto de onde trabalho, que conta com uma apresentação lá nos idos de 1990 ou 1991 não tenho certeza, inclusive durante o show apareçe algumas entrevistas para um canal de tv. Se não me engano é a TV Cultura. Sempre achei que este show servisse como a representação em imagem do Vivo. Apesar dos sons serem um pouco diferentes. Mas vale muito a pena, isso vale. Corram atrás, em suas barraquinhas de DVDs piratas favorita 🙂

    Reply

  5. märZ
    18 de março de 2011 @ 22:19

    Banda fodida, sempre fui fan e continuo sendo. Outro dia comprei o Guidable, puta DVD do caralho, muito bem feito e obrigatório pra quem é fan dos caras.

    Esse ae tá na minha lista também, e realmente o show do RDP VIVO dos anos 90 deve ter sido matador. Pelo menos a segunda apresentação, with drugs.

    Reply

  6. Marco Txuca
    19 de março de 2011 @ 03:17

    Rodrigo: insisto no suposto erro. Aliás, a “Agressão/Repressão” original eu já achava uma tranqueira; a versão atualmente executada, mais grooveada, e tal qual a do “Sistemados Pelo Crucifa” (álbum, aliás, q acho equivocado à enésima potência), conseguiu ficar ainda PIOR.

    ****

    Q músicas têm nesse piratex ae, Tiago? Certamente foram (foi?) apresentações no “Matéria Prima”, programa (bão) q era do Serginho Groisman, atualmente em desuso e caquético em pograma de madrugada pra ninguém.

    Lembro do R.D.P. ter feito DUAS apresentações ali, ambas memoráveis: uma, com a platéia toda cheia, em época do “Anarkophobia”, em q tocaram “Ascensão e Queda”, “Commando”, “Sofrer”, “Work For Never”.

    A outra, mais contida, tocaram “Beber Até Morrer” e um cover torto de “Jardim Elétrico” (dum álbum tributo ainda mais torto a Mutantes), em q o Gordo adulterou a letra, cantando a de “Consciência Limpa” (de Thaíde e DJ Hum) no lugar ahahah

    E eles tb tocaram ao vivo no “Som Pop”, programa do Kid Vinil è época, em q tocaram tb Sepultura e Volkana em outras vezes. Tempos estranhos, de R.D.P. mainstream, fazendo playback no “Viva a Noite” e no “Milk Shake”, da Angélica!!!…

    ***

    märZiano: o “Guidable” ainda estou pra pegar. Parece haver 6 HORAS de material extra, é isso mesmo???

    O lance da “apresentação with drugs”, vc andou lendo a entrevista com o Jão na “Inked”, certo?

    Reply

  7. Tiago Rolim
    19 de março de 2011 @ 12:18

    Não cara é um show mesmo! As partes da envtrevista são entrecortadas quebrando um pouco o clima do show, mas nada grave. Saca um clipe de Beber até morrer, que Gorda tá com o cabelo vermelho? É este show completo. Ou quase não sei.

    Reply

  8. märZ
    19 de março de 2011 @ 19:02

    o DVD do documentário em si já valeria o investimento (27 reais na Pecúlio Discos), mas o extra com as 6 horas de tranquera também é bem interessante. Tem de tudo, coisa tosca dos anos 80 e 90, e imagens de tours européias recentes.

    O lance do with drugs é bem comentado no documentário.

    Reply

  9. Marcio Baron
    19 de março de 2011 @ 20:08

    Cara, vou buscar assistir em breve. Muito breve. Amanhã mesmo kkkk!

    Reply

  10. Jessiê
    26 de março de 2011 @ 08:53

    E o que acham do gordo no legendários?

    Reply

  11. Marco Txuca
    27 de março de 2011 @ 03:34

    Ñ vi, ñ sei, ñ posso responder essa.

    O q posso dizer é q TENTEI assistir a esse pograma, no 1º dia dele. Daí, vendo o editorial auto-priápico do Mion e toda aquela vergonha alheia de quando ele fala, simplesmente desisti. E jamais retornei: ainda está no ar a bagaça?

    Mas diga ae o q vc acha…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *