Skip to content

3 Comments

  1. Tiago Rolim e Silva
    31 de março de 2024 @ 09:16

    O melhor disco solo de Max. Disparado e eterno. O 2° lugar pode até mudar com o tempo, mas não o pódio. Sempre será esse.

    Disco bem azeitado. Bem misturado. E com o advento do melhor guitarrista que Max podia arrumar p imitar Andreas possível. Não por acaso chamo ele de “Andreaskisserzinho de Max”. Foi também o que mais durou aguentando a safadeza do casal 20.

    Outro detalhe foi a formação. Tirando o baixista do NegaOdete em alguns sons, a formação que mais durou do grupo de Max.

    Da p chamar de formação clássica. Legou 4 discos ( não por acaso 4 ótimos discos), e foi dispensada.

    Já o petardo é Max no auge das experimentações! Moses é um primor. Living Sacrifice é quase um som do Sepultura.

    E adoro aquele.som final do leste europeu.

    Reply

  2. André
    31 de março de 2024 @ 11:13

    Disco que acena o esgotamento da fórmula. Derivativo e cheio de autocitações (pra não dizer outra coisa). E, tem a coisa mais ridícula que o Max fez na carreira: Porrada. Seria o pior da banda não fosse por alguns sons ótimos.

    A comparação do Marc com o Alemão procede. Penso se ele não teria gravado escondido algumas faixas kkkk

    Talvez, o Marco possa esclarecer. Algumas críticas da época chamavam o Joe Nunes de baterista ruim. Procede?

    Reply

  3. Leo
    31 de março de 2024 @ 13:47

    A trinca 3, Prophecy e Dark Ages é o que de mais consistente Max fez desde que saiu do Sepultura. Eu, particularmente, prefiro o último. Mas assino todo o resto que Tiago escreveu.

    Mas achei sintomático que desperte opiniões tão distintas quanto as de André e Tiago. Não é por acaso. Max, sua história e composições, estão longe de ser consensuais.

    Em tempo: a depender do que vier em um possível próximo CD do Go Ahead and Die, talvez seja uma trinca à altura. E, a propósito, o berro do banguela na regravação de Funeral Rites ( https://www.instagram.com/reel/C4jrxExrjQW/?igsh=MTI1eng0a3ZjcDh5cQ== ) mostra que pode entregar mais.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *