Skip to content

3 Comments

  1. André
    25 de outubro de 2014 @ 09:30

    Esse tipo de dvd é foda. Comprei há algum tempo um “Queen Live in Sao Paulo” que só mostra a banda e algumas imagens da plateia(todas repetidas)separadas. Não tem uma imagem panoramica da bagaça. Qualidade de imagem e som porcas. Enfim…

    Sobre o Sabbath, já vi esse dvd à venda em algum lugar. Não tenho essa birra com o Tony Martin. O cara é competente, apesar do zero carisma, segurou o rojão na pior fase da banda e foi “corneado” duas vezes. Tem muito babaca que só considera o Ozzy e nunca ouviu nada além de Paranoid, Iron Man e War Pigs.
    Como numa apresentação de um Sabbath cover fase Dio que eu vi recentemente. Os caras detonando no palco e a plateia com cara de bunda. Vão se fuder.

    Considero os albuns dessa fase melhores que os posteriores com Dio e Ozzy. Além de ter Cozy Powell e Neil Murray. Pena que a época era ingrata e ofuscou o que foi feito.

    Reply

  2. FC
    26 de outubro de 2014 @ 15:26

    Não vou entrar no mérito da técnica e do carisma, mas somente com o Martin os fãs tinham a chance de assistir a um show do Sabbath e ouvir músicas de três fases da banda.

    Além do mais, como já mencionado pelos amigos e admitido pelo Iommi na biografia dele, quando o Sabbath precisava, o Martin sempre estava à disposição, nunca negando fogo. Acho até que o Iommi fica um pouco constrangido com isso.

    Reply

  3. märZ
    27 de outubro de 2014 @ 22:48

    Chovendo no molhado: também não tenho essa birra toda com o Tony Martin. O cara era competente no que fazia, mas não tinha carisma. Vi o show em SP no primeiros Monsters (94) e achei do caralho.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *