Skip to content

12 Comments

  1. Yulo Braga
    16 de junho de 2011 @ 21:55

    Coitado de Zé Geraldo….hahahahah
    mas quem é mesmo esse zé????

    Reply

  2. märZ
    16 de junho de 2011 @ 22:05

    Bom, o Morbid Angel ao que parece gravou essa último com o Depeche Mode. Quem sabe vem por aí Slayer + Lenny Kravitz. Mas nao nos esqueçamos que os precursores foram os Sepultura gravando com Carlitos Marron.

    Reply

  3. Marco Txuca
    16 de junho de 2011 @ 23:25

    “isso tudo acontecendo/e eu aqui na praça dando milho aos pombos…”

    Cê é muito true, Yulo!
    Se é verdade q ñ conhece (eis http://zegeraldo.uol.com.br/) ñ vai gostar mesmo!

    E fico no ansioso aguardo do Torture Squad com Maria Gadú.

    Reply

  4. FC
    17 de junho de 2011 @ 10:16

    1 – Não só acho que apenas o Trujillo ouviria Morbid Angel, como tenho certeza que os outros não fazem ideia de quem seja.

    2 – O que eu vejo de “gente descolada/moderna/underground/indie” com camiseta do Motörhead não é brincadeira. Até os “ultrapassados” do Iron Maiden estão virando cool…

    3 – Nessa pegada de Korzus com Zé Geraldo e Torture Squad com Maria Gadú, acho que em breve teremos Andreas Kisser com Paralamas do Sucesso ou Sandy e Jr. Ah, já rolou isso, né? Então deixa pra lá hahahaha

    Reply

  5. Tiago Rolim
    17 de junho de 2011 @ 11:29

    Acho que não tem problema. Meu Metal é música do mesmo jeito. As vezes é ruim outras vezes é bom. E por ser bom acho que a mistura é válida. Lembrem-se que o Metal nasceu de uma trepada bem dada entre o Blues, Rock, Jazz e um pouco da safada da música Clássica :).
    Quanto ao Metallica, na boa, acho a banda mais sincera defendendo o Load hoje em dia do que o Death Magnetic. E não vejo o menor problema em ver um músico de Metal tocando, ou gravando discos com outros artistas de outros estilos. O Pantera gravou um disco do caralho com um artista de Country. E o disco é muito bom. O Sepultura gravou um cover de Zé Ramalho com o próprio Zé e ficou excelente.

    Não concordo com este preconceito que muitos do Metal tem com outros estilos pq cai no mesmo preconceito que outros estilos tem com o Metal. Ai fica a mesma merda só que em vias trocadas.

    Reply

  6. doggma
    17 de junho de 2011 @ 12:03

    Do Zé, sou mais “o homem que não tem vício é um fraco…” hahah

    O título do post meio que resume o que penso. Pra quem já gravou com Marianne Faithfull, uma parceria com o Lou Reed soa quase como algo normal. E pode restabelecer o link do grupo com o que eles queriam do “Load” em diante, que é um som mais simples, voltado para o rock’n’roll básico. Até Lynyrd eles tocavam na época.

    Ah, e as parcerias esdrúxulas… Ozzy & Kim Basinger meio que alcançaram um patamar inatingível, mas o cara do Shaman ainda pode tentar quebrar taças ao lado do Cauby…

    Reply

  7. Louie Cyfer
    17 de junho de 2011 @ 14:01

    Mais “merda empacotada” vindo por aí…

    E porra… o Zé é Trú pra cacete, não tem mídia e TODOS cantam TUDO do cara nos shows e sempre tem os Highlights de errar nome da cidade que está tocando, cantar no litro de whisky ao invés do microfone (essas eu já vi)… mas o foda é q eu ainda não achei quem é o roadie q fica controlando o cara no “Marionete style”… hehehe

    Reply

  8. Marco Txuca
    17 de junho de 2011 @ 14:28

    Indo na linha dos amigos Tiago e doggmático: nem postei isso na base do preconceito, ou de exigir em vão uma truezice do Metallica novamente.

    Só vai me parecendo q os caras ñ têm mais pra onde ir. Coerente, já q já gravaram com Marianne Faithfull? Sim. Mas tvz pudessem escolher de vez um lado: fazer o q querem ou tentar agradar fãs das antigas.

    Ou tvz vão é ficar pendulando entre um e outro?? INTERMITÊNCIA é o melhor modo de condicionar: todo mundo continuará comprando/baixando ou indo ao show, só pela expectativa de algo melhor…

    ****

    FC, doggmático: e q tal o Claustrofobia com a Malu Magalhães??

    Reply

  9. Jessiê
    17 de junho de 2011 @ 18:17

    Bom vou ser franco Metallica pra mim só existe (com reservas) até o black album. Essa outra “banda” nem importo com o que faz.
    De mais a mais eu gosto e sempre gostei de metal extremo a Muddy Walters, Renaissance, RATM, Rattus e por aí vai… Sem contar Zé Ramalho, Raul, secos e Molhados e outras coisas. Gosto de música que me toca nem sempre depende de estilo ou até banda.
    E foda-se cada um gosta e faz o que lhe apraz, eu escuto e meto o pau, ou não.

    Reply

  10. Louie Cyfer
    20 de junho de 2011 @ 10:58

    Renaissance???? Caraca, Annie Haslam é Mãe!!!!!

    Curto pra cacete, até o Azure’dor.

    Reply

  11. Jessiê
    20 de junho de 2011 @ 16:37

    Bom gosto detected.

    Conhece wishbone ash? Vale a pena.

    Reply

  12. Louie Cyfer
    21 de junho de 2011 @ 09:13

    Só uns sons perdidos… vou correr atrás…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *