Skip to content

4 Comments

  1. Victor
    27 de agosto de 2009 @ 08:05

    Nunca tinha visto isso…

    Realmente, bem mico mesmo.

    Mas parece que isso já se tornou uma constante aqui no Brasil.

    Lembro que vi uns comerciais do Richard Gere e outro de um carro com o Stallone e a Giselle Büdchen…

    Coisas da brilhante mente dos profissionais de propaganda e marketing aqui da Pindoramaland.

    Valeu.

    Reply

  2. Yulo Braga
    27 de agosto de 2009 @ 09:23

    hehehehehehehehehe
    palhaçada!!!!
    ehehhehehe

    Reply

  3. Marco Txuca
    28 de agosto de 2009 @ 02:24

    Minha esposa é formada em comunicação, e acha um pouco ruim quando falo a respeito, mas (pegando a deixa do Victor):

    acho medonho vivermos num país em q publicitários são elevados às categorias de Gênios, Artistas, Pensadores e Formadores de Opinião.

    (Pau no cu do Washington Olivetto, portanto)

    No q resulta em peças de propaganda magnânimas, ganhadoras de prêmios no exterior, q se discute em mesa de bar como sendo sacadas incomensuráveis da capacidade humana de criar.

    Pô, é só propaganda. É coisa descartável. A maioria nem lembra mais passado 1 mês do fim das exibições. Pra mim soando o mesmo q elevar compositor de jingle ao patamar de gênio sinfônico. Dá um tempo!…

    Fugi um pouco do assunto. Por outro lado, fico pensando: como teriam conseguido persuadir Geddy Lee e Alex Lifeson a fazer aquilo??

    É a dúvida q ñ me deixa dormir direito à noite desde a vez em q vi tal “filme”.

    Reply

  4. Victor
    29 de agosto de 2009 @ 13:39

    Ah ah ah, muito bom o que você escreveu Marco.

    Bom, e sobre como fizeram os caras participar do comercial? Simples: deve ter rolado grana.

    Tirando o mico, não é nada condenável “moralmente”…

    Valeu.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *