THE MAIN MONKEY BUSINESS
Lembro de ter indicado o link quando o Thrash Com H era naquele outro lugar meio limitado. Vai a janela desta vez:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1mA_ETi7s_w[/youtube]
.
Bem mico, mas pouco vergonha alheia. Ao menos a mim, q sou fã ahahah
.
Na mesma linha, fiquei viajando:
* Chuck Berry esteve por aqui semana passada. Ñ rolou com ele propaganda de fraldas Pampers?
* Faith No More vindo aí, poderiam botar o Mike Patton pra anunciar All Star… Assim como botarem o Angus Young em promoção de Gelol ou Salompas. Pra torcicolo, óbvio.
E com o aviso final: “a persistirem os sintomas, um quiroprata deverá ser consultado”.
Victor
27 de agosto de 2009 @ 08:05
Nunca tinha visto isso…
Realmente, bem mico mesmo.
Mas parece que isso já se tornou uma constante aqui no Brasil.
Lembro que vi uns comerciais do Richard Gere e outro de um carro com o Stallone e a Giselle Büdchen…
Coisas da brilhante mente dos profissionais de propaganda e marketing aqui da Pindoramaland.
Valeu.
Yulo Braga
27 de agosto de 2009 @ 09:23
hehehehehehehehehe
palhaçada!!!!
ehehhehehe
Marco Txuca
28 de agosto de 2009 @ 02:24
Minha esposa é formada em comunicação, e acha um pouco ruim quando falo a respeito, mas (pegando a deixa do Victor):
acho medonho vivermos num país em q publicitários são elevados às categorias de Gênios, Artistas, Pensadores e Formadores de Opinião.
(Pau no cu do Washington Olivetto, portanto)
No q resulta em peças de propaganda magnânimas, ganhadoras de prêmios no exterior, q se discute em mesa de bar como sendo sacadas incomensuráveis da capacidade humana de criar.
Pô, é só propaganda. É coisa descartável. A maioria nem lembra mais passado 1 mês do fim das exibições. Pra mim soando o mesmo q elevar compositor de jingle ao patamar de gênio sinfônico. Dá um tempo!…
Fugi um pouco do assunto. Por outro lado, fico pensando: como teriam conseguido persuadir Geddy Lee e Alex Lifeson a fazer aquilo??
É a dúvida q ñ me deixa dormir direito à noite desde a vez em q vi tal “filme”.
Victor
29 de agosto de 2009 @ 13:39
Ah ah ah, muito bom o que você escreveu Marco.
Bom, e sobre como fizeram os caras participar do comercial? Simples: deve ter rolado grana.
Tirando o mico, não é nada condenável “moralmente”…
Valeu.