Skip to content

2 Comments

  1. marZ
    31 de maio de 2015 @ 07:22

    Confesso, envergonhado, que não comprei exatamente por causa da capa feia. Mas reverei meus conceitos.

    Reply

  2. guilherme
    31 de maio de 2015 @ 08:22

    “2) o de mostrar os bastidores duma banda, e o q fazem algumas figuras até folclóricas (roadies, empresários, produtores), q se torna fundamental para uma banda vingar. Juntando com o item anterior, parece-me algo valioso em termos de Brasil, naquilo q vemos em tanta banda e falsa cena do “metal nacional”, q muito pouco apresenta em termos de estrutura ou profissionalismo.”

    *palmas*

    Já li um texto sobre uma banda de sucesso (cujo nome não me lembro agora, desculpe) que era muito legal, os caras tratavam muito bem toda a equipe deles (roadies, engenheiros, managers, etc), respeitavam muito todos e pagavam MUITO mais do que a média do mercado. Acontecia um efeito cascata, os bons queria trabalhar com eles, o que fazia com que a produção fosse melhor, que ajudava a banda crescer ainda mais.

    Boa parte dessa equipe acompanhou a banda por muito tempo e, se acontecia alguma troca, era só por indicação de alguém de dentro. É um ponto que eu não pensava muito até ler esse texto e é algo que me fez refletir muito sobre o que acontece aqui em alguns nichos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *