Skip to content

4 Comments

  1. FC
    29 de novembro de 2011 @ 12:56

    Dei uma folheada nos dois numa Saraiva, mas achei ambos muito caros. O do Iron Maiden achei mais legal, o do Metallica, pelo pouco que vi, vai da humildade ao estrelismo num passo.

    Reply

  2. Marco Txuca
    29 de novembro de 2011 @ 13:50

    É bem isso, FC.

    Reply

  3. doggma
    29 de novembro de 2011 @ 20:38

    Acho que ia pirar nesses livrões. Mesmo com o Mainstreamllica. Na Saraiva tá 89,90 o do Iron e 78,10 o do Metallica… Guns e Van Halen também são bons de fotos. Será que têm livros similares?

    Sobre as considerações do Halfin, penso duas coisas:

    – É natural que um admirador das antigas se sinta um pouco incomodado com o sucesso do seu artista favorito. Então imagina como deve ser pro cara que estava lá, no olho do furacão?

    – Imagino que se eles permanecessem como “jovens”, entusiasmados e empolgados E ainda tocando em porões para 100, 200 malucos (como o Anvil), o próprio Halfin há muito já não estaria mais lá para fotografá-los. É uma faca de dois gumes.

    Reply

  4. Marco Txuca
    29 de novembro de 2011 @ 22:51

    Procure pelo site da Saraiva, doggmático, q periga vc achar até mais barato. Ouvi falar q o próximo q o Halfin estaria pra desovar seria um do Van Halen. Mas ñ vi, nem li, a respeito ainda.

    Quanto às tuas considerações, concordo, e endosso assim:

    * o Metallica é ESSENCIALMENTE isso. Todo mundo espera demais dos caras e SEMPRE se frustra com o q quer q eles façam. Tivessem sido um Anvil da vida, só teriam ibope caso tivessem tido a sorte dum documentário, sei lá

    * tivessem se mantido underground, DUVIDO q Halfin lançasse compilação fotográfica. Pra vender pra quem??

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *