Skip to content

12 Comments

  1. doggma
    29 de março de 2011 @ 18:56

    Rapaz… pior que eu gosto da Joss Stone, mas isso aí foi foda, hahaha

    CD tava plastificado e tudo?

    Reply

  2. Cássio
    29 de março de 2011 @ 22:46

    porra txuca…nunca ouvi falar de algo semelhnate. ja ouvi falar de CD original europeu que um amigo tinha e so rodava no portatilzinho q o cara tinha. no puta som q tinha na sala da casa dele, necas.

    mas esse caso relatado…acho que eu ficaria com CD, até pela curiosidade. hehehehe

    rapá, a tal Joss Stone além de gatíssima, pow, ainda manda bem na soul music. Mas Reconheço que não sou grande apreciador e conhecedor do estilo.

    tenho um CD do Brujeria original – Raza odiada – e o media player sempre coloca como “best of Brujeria” , ou algo do tipo.

    Reply

  3. Tiago Rolim
    29 de março de 2011 @ 23:10

    Rapaz, Joss Stone e do caralho. Tenho todos os discos dela e 2 DVd’s um oficial e um pirata do show do SWU quem passou ao vivo no Multishow. Mas aconteceu algo semelhante comigo, mas pior. Se liga: Comprei um Cd de Beck(não o de fumar, mas o de escutar), e quando abri o plástico que normalmente vem em Cd’s novos, elis a surpresa; O mesmo veio vazio! Isso mesmo, comprei uma caixa vazia com encarte! A sorte é que a loja era de um amigo meu e fui lá no dia seguinte e troquei pelo mesmo disco para mostrar que não estava agindo de má fé nem nada disso.

    Reply

  4. Marco Txuca
    30 de março de 2011 @ 03:41

    Por partes então:

    tava lacrado, sim, doggmático. Mas um lacrado meio mandrake, pois quando tirei o lacre (ui!), vi q tinha uns durex colados no plástico da capa, assim sem mais. E o plastiquinho dentado de encaixar o cd estava todo quebrado, sem nenhum caquinho…

    Desconfio ñ ter sido a 1ª vez q o cd foi devolvido.

    ****

    Já tentaram me falar pra gostar dessa Joss Stone até por ser “gata”. Q tem disco com ela pelada em encarte, coisa e tal. Conheço só a participação dela nuns sons dum dvd oficial do Jeff Beck, e posso dizer q… ah, melhor q o Rod Stewart ela é, com certeza! ahah

    Ñ foi ela q tentaram vender como a “nova Janis Joplin”?? Blah!

    ***

    Atrocidades em cd’s lacrados lembro dum amigo q comprou o “Elegy”, do Amorphis, certa vez. Versão importada, constando com o “My Kantele” (ep) junto. Diz q tirou o lacre (ui, de novo!), abriu a caixinha e quando viu, o cd estava rachado no meio, partido em 2 e em metades iguais.

    Desnecessário dizer q foi trocar dia seguinte.

    Outro conhecido meu uma vez comprou o “Low”, ou o “Return to the Apocalyptic City”, do Testament, e resolveu abrí-lo no elevador do prédio.

    No q rompeu o lacre (ui, ui!) e abriu a caixinha, o cd pulou pra fora e caiu no vão do elevador, indo parar no fosso. Ficou como o Tiago: caixinha e encarte na mão…

    ****

    Esses erros de Windows Media Player acontecem direto, Cássio. Ñ lembro caso agora pra citar, mas já me aconteceu algumas vezes.

    Reply

  5. Louie Cyfer
    30 de março de 2011 @ 09:14

    Comigo aconteceu de comprar um cd duplo com 2 álbuns do Testament (First strike still…e live at filmoore) e os dois virem na boa com impressão em cima do cd e tudo, só que qdo coloquei pra rolar as impressões estavam trocadas!

    O impresso com First strike era na verdade o Fillmoore e vice e versa…

    E qto a Joss, já ouvi coisas legais …e no swu cheguei tarde e nao a vi (tava chapando e nao tinha comprado ingresso pro dia dela), só mais tarde no “esquema” que entrei e fui ver direto o louco do Otto…hehehe.

    Reply

  6. FC
    30 de março de 2011 @ 09:50

    Uma vez meu irmão comprou um CD da Maria Bethânia e veio gravado Zezé Di Camargo. Não, não é piada.

    E eu tenho um CD do Ultraje a Rigor, desses de “coleção ‘O melhor de…'” e, tanto no Media Player quanto no Winamp, a relação de músicas aparece trocada e os programas reconhecem o disco como o “Nós vamos invadir sua praia”.

    Reply

  7. Tiago Rolim
    30 de março de 2011 @ 12:43

    Uma outra que aconteceu comigo foi quando comprei o Roots. em uma edição especial de 25 anos da Roadrunner duplo. e o mesmo veio com uma música a menos no disco normal. O de Bônus veio perfeito, mas o normal não vem a última faixa! Comprei na Argentina então nem como reclamar tive. Mas como já tinha outra versão do disco, nem liguei muito, pois o que importava eram os bônus e tava tudo legal com eles.

    Reply

  8. Marco Txuca
    31 de março de 2011 @ 02:15

    Ñ veio “Endangered Species”, mas vieram os covers de Black Sabbath e Celtic Frost, é isso?

    Meu “Roots” nacional os têm e tb essa última faixa.

    Reply

  9. Tiago Rolim
    31 de março de 2011 @ 11:51

    Não Marco, é uma edição especial dupla, no disco normal, não veio a Ditactorshit. Mas o disco de bônus veio perfeito com algumas musicas inéditas entre elas um hardcore chamado “RDP”, algumas versões demos de músicas presentes no disco, uma versão diferente e mais longa de “Mine” com Mike Pattom no vocal e alguns remikes para “Roots Bloddy Roots”, incluindo um meio Reaggae, Dub que ficou massa demais, se vc curte o disco e esta fase da banda, pode ir atrás.

    Reply

  10. Carol Txu-txu
    31 de março de 2011 @ 15:32

    Ô Amor pelada em casa só eu viu??
    Ai de vc se comprar esse CD da Joss Stone!!! rsrsrs

    Reply

  11. märZ
    31 de março de 2011 @ 17:15

    Ainda na época dos LPs, comprei um importado do Scatterbrain pela Hellion e quando abri, o vinil estava em pedaços. Mandei de volta e o Moisés me mandou outro.

    CD, encomendei o Sailing The Seas Of Cheese do Primus novo, lacrado, e quando abri… vazio. Também mandei de volta e fui reembolsado.

    Reply

  12. Marco Txuca
    1 de abril de 2011 @ 00:23

    Lembrei doutra ocorrência, esta com aviso prévio: comprei vinil do Van Der Graaf Generator (“Time Vaults”) q tem os selos de lado a e lado b respectivamente invertidos (o a é no b, o b no a), fato q a resenha na Bizz alertava…

    Quanto à Joss Stone, Patroa, relaxe: cantora é Anneke van Giersbergen, o resto é perfumaria!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *