Skip to content

3 Comments

  1. Colli
    26 de agosto de 2015 @ 08:05

    Lendo o post foi inevitável não colocar o Game Over para escutar.

    Parece que os caras pararam no tempo em todos os sentidos, pois no único show que assisti em 2005, onde eles abriram para o Sodom em BH, a atitude dos quatro foi exatamente a mesma.

    Com a gurizada fazendo a mesma coisa e eu ao lado dos caras juntos com os amigos tomando uma e de vez em quando comentando algo e eles também de vez em retribuindo os comentários do show do Sosom. Lilker, Evas e Conelly, nem pareceriam os caras que eu venerava quando ouvi pela primeira vez o Game Over achado num quadra de futsal e voley, do bairro onde morava. Pareciam espetadores comuns como eu que haviam saído de uma cidade qualquer para assistir aquele show do Sodom e Nuclear Assault.

    Certamente é um dos melhores shows ao vivo que já assisti, bem como o melhor DVD que já assisti: Live at the Hammersmith Odeon.

    märZ, acho que você estava nesse show comigo!!

    Reply

  2. märZ
    26 de agosto de 2015 @ 15:57

    Massa, queria ter ido. O Nunclear Assault era uma das minhas bandas preferidas na segunda metade dos 80. Até tenho o “Survive” em LP importado (comprado na Hellion aeons atrás).

    O Exciter também nunca se encaixou pra mim. Foram das primeiras bandas lançadas aqui pela Woodstock e é claro que comprei tudo, mas achava bem mediano (pra ruim). Ouço hoje por memória afetiva.

    Reply

  3. märZ
    26 de agosto de 2015 @ 19:23

    Não, Colli. Nunca os vi ao vivo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *