Skip to content

2 Comments

  1. André
    10 de junho de 2021 @ 16:09

    O que era algo corriqueiro naqueles tempos ganha outra proporção hj. Ver o LEmmy e o JOey joviais e falando sem se preocupar em serem politicamente corretos. E, não me refiro ao que é apontado como politicamente correto hoje. Falo da arrogância, até certo ponto charmosa, dos caras em não terem medo de dizer o que pensam e cientes dos lugares que ocupam no meio. A alfinetada na mtv foi foda. E, também a parte que comentam sobre uma possível turnê conjunta com Ramones e Motorhead e a conclusão de que não venderiam ingressos o suficiente, creio eu. Foda.

    Reply

  2. Marco Txuca
    10 de junho de 2021 @ 16:44

    Entendo teu ponto, e tento acrescentar: o “politicamente incorreto” atual parece uma apropriação indevida (como sempre) dos reaças de plantão pra poderem ser escrotos, racistas, machistas e imbecis com desculpa de estarem manifestando “opinião”.

    Essa arrogância de ambos tb detectei, e tinha o contexto, né? Eram as bandas baluartes do rock. E no caso do Ramones, terem virado a bola da vez, o sucesso comercial há tanto perseguido e a outro menos tanto abandonado.

    Ainda q Joey chamar Hüsker Dü de chupim (“rip-off”) de Ramones achei desnecessário e equivocado.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *