Skip to content

8 Comments

  1. Tiago Rolim
    4 de janeiro de 2017 @ 11:43

    Não ligo.p isso. São 20 anos,indo p 21 já, quase 3 dezenas de discos de ambas as partes. A maioria absoluta de bons discos. Ambos escorregaram aqui e ali, mas não decepcionaram nas carreiras seguintes. Mas tb não deslancharam e deixaram o outro lado comendo poeira. Max achou que ia virar Ozzy e no máximo, virou um Vince Neil do Crue ehehheheeh. E o Sepultura se manteve na dele fazendo suas coisas. Inclusive mantendo Derrick quando Deus e o mundo falando que o cara é ruim. Burrice? Vai saber né?
    No fim.o mais legal é justamente NÃO ter a reunião entende?

    Reply

  2. Marco Txuca
    4 de janeiro de 2017 @ 12:41

    De repente, o marketing é ESSE.

    Pq o timing já passou. Faz tempo.

    Reply

  3. Tiago Rolim
    4 de janeiro de 2017 @ 13:15

    Acho que não. Como todas as bandas clássicas já voltaram, “desvoltaram”, acabaram de novo e voltaram de novo, tal qual zumbis,a única que ainda não tem esse expediente de carreira é justamente o Sepultura. E isso por si só, justifica uma volta. O timing tá aí.
    Mas tomara que nunca voltem.

    Reply

  4. Marco Txuca
    4 de janeiro de 2017 @ 13:19

    Ganham mais ñ voltando. Ganham em dobro. Em triplo.

    Max Cavalera é o maior cabide de emprego na música desde The Edge (U2).

    Reply

  5. Tiago Rolim
    4 de janeiro de 2017 @ 13:33

    E o Sepultura, só terá o devido respeito e o valor merecido na fase Vera Verão, quando acabar. Isso, se acabar né? Parece que “acabar”, não parece ser algo que faça parte dos dias atuais em qq banda.

    Reply

  6. Marco Txuca
    4 de janeiro de 2017 @ 13:42

    Sepultura ganharia alguma visibilidade “acabando”. Recuperaria, tvz, algum respeito. Se “voltassem”, no meu entender, ñ gerariam comoção.

    Max/Soulfly/Cavalera Conspiracy ñ acabam, pq Max tem muié, filhos e netos pra sustentar. Sepultura ñ me parece q vivem da banda.

    Reply

  7. André
    5 de janeiro de 2017 @ 16:39

    Daí, eu pergunto: será que o Derrick não tem o mínimo de desconfiômetro? Tantos vocalistas vieram e foram e o cara não arreda o pé. Comodismo? Por que não é possível que em vinte anos, o cara não tenha se sentido insatisfeito ou com vontade de fazer outra coisa. Nem falo dele sair pro Max voltar. Pode ser qualquer outro. O cara é um empata foda do caralho.

    Reply

  8. Marco Txuca
    5 de janeiro de 2017 @ 22:31

    É. E ñ faz a menor questão de aprender Português. Fôssemos qualquer um de nós na Terra dele, seríamos escorraçados por isso.

    Nem os projetos paralelos dele vingam. Tipo aquele Musica Diablo xexelento.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *