Skip to content

7 Comments

  1. FC
    9 de novembro de 2022 @ 12:56

    Muito louco esse negócio de guitarra baiana. Ele usou pra gravar os últimos discos? E o som, é legal? Porque nos trios elétricos o timbre é tão ardido que chega a ser irritante.

    Quanto aos sites e zines, devem estar discutindo a nova formação do Noturnall.

    Reply

  2. William Rolim
    9 de novembro de 2022 @ 13:20

    Fui os 2 dias . Apesar de achar o último dia melhor por questões técnicas principalmente equalização do som . O público estava bem mais insano no primeiro dia assim como os discursos do Carlos . Vlw a pena ir os 2 dias ????????????

    Ps: sobre bolsominions na plateia eu ví 2 ex – des-conhecidos lá , antes do início do show a língua coçava para soltar : ” o que vcs estão fazendo aqui? ” …. rs enfim pelo menos acho q saíram com alguma coisa na cabeça do show

    Reply

  3. André
    9 de novembro de 2022 @ 16:43

    Na minha ignorância, minha única referência de guitarra baiana é o Armandinho do A Cor Do Som. Concordo com o FC que o som irrita depois de um tempo. O Vândalo deve usar mais pra fazer uma cena. Ou o som faz diferença?

    Reply

  4. Marco Txuca
    9 de novembro de 2022 @ 17:45

    Sou testemunha de q faz, sim, diferença. Se alguém estava lá e não olhou pro palco, achou q era uma “guitarra de verdade”. Com distorção e a mão pesada do Vândalo, de baiana a guitarra só teve nome e tamanho.

    Sujeito tb não é um exímio fritador (shredder), mas conseguiu cometer uns solos tb. Únicos perhaps foram umas horas – uma no show sexta, duas no sábado – em q a guitarra “sumiu”, mas daí técnico de som ressuscitou.

    Reitero: guitarra normal. Não precisa nem do VAR.

    Reply

  5. Marco Txuca
    9 de novembro de 2022 @ 22:33

    Reply

  6. André
    10 de novembro de 2022 @ 11:37

    Parabéns, Marco! Certamente, repostaram por ser resenha cometida por quem entende do assunto e estava presente. Whiplash e similares deram zero notas sobre o evento.

    Reply

  7. Marco Txuca
    10 de novembro de 2022 @ 12:35

    E certamente não o farão, André. Pq não se afinam ideologicamente com a Dorsal (e Vândalo nem precisa disso. É livre) e pq não tinha ali área de “credenciamento de imprensa”, se é q vc me entende.

    Show de 40 lulas, 20 a meia e 12 pra credenciados do Sesc (meu caso), mas esse povo só sabe entrar de graça em evento.

    ***

    Saúdo o Wiliam, q provavelmente veio via página da Dorsal. E a quem maís estiver lendo vindos/vindas de lá.

    Aqui não paga nada, não precisa login e senha e é só ler e eventualmente comentar. Só excluo bolsonarista e evangélico, e assim sempre será.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *