Skip to content

7 Comments

  1. Marcio Baron
    22 de abril de 2009 @ 08:21

    Broderick melhor que o Friedman???

    Vai to no meio do cú, Nº 24.

    Que isso, o cara tá cheirando as proprias meias!

    Fã sem memória é ele mesmo! Caralho, ele não toca mais Tornado of Souls não? Até o Broderick teve que tirar o solo igual…

    Esse bangers… não são mais como eram. (bom, será que foram mesmo?)

    Reply

  2. Cássio
    22 de abril de 2009 @ 11:10

    txuca

    sobre o post do Voivod, vc tocou num ponto interessante: a banda nunca fez som acessível, ao gosto do grande público, tb acho que foi um dos motivos que explicam a sua reduzida popularidade ou o fato de serem meio que “lendas”. pelo menos, não se tornaram vendidos e sempre procuraram inovar em seus trabalhos. a faixa “Clouds In my House” é do “Angel Rat”, de 1991, quando a banda começou a passar por turbulências , problemas com gravadoras e na formação, com asaída do baixista.

    quanto ao post sobre o Mustaine, fui eu quem comentou a hipótese do Burton ter virado lenda com a morte. o cara tinha visual, preesença de palco, técnica e tal, mas quem pode garantir que o cara não teria sucumbido ao mundo playboy do Metallica diante de tanta grana, drogas e putarias?

    e em relação ao megadeth, não consigo me interessaer por nada deles de 1994 em diante. tenho o Rude Awakening em CD e os demais trabalhos de 1997 em diante em mp3 (acho q não valem a pena a aquisição) e desde o ano passado quando os baixei, nnão tive muita satisfação com eles. realmente são bons discos, mas pouco para uma banda com discos como o “Peace Sells” e “Rust in Peace” no currículo.

    Reply

  3. Cássio
    22 de abril de 2009 @ 11:14

    ah, o cara do curtindo a vida adoidado (um dos meus top 5 de filmes) é mattew broderick. se o tal chris tiver uma performance no disco tao boa quanto a do seu xará no filme (apesar da comparção inapropriada…hehehehe), de repente teremos coisa boa

    Reply

  4. Marco Txuca
    23 de abril de 2009 @ 02:38

    Ia ser legal o cara dar um cano no Mustaine e na banda, falando q está doente e ir pra farra com namorada, amigo nerd, Ferrari e cantar “Twist And Shout” em parada no meio da rua.

    Aí o Mustaine cancelaria o show pra ir visitar o gênio adoecido e chegaria a tempo de ver o boneco de voz gravada? ahahah

    Ou a irmã o salvaria ligando pro Lars dar uma passada lá antes?…

    Reply

  5. Cássio
    23 de abril de 2009 @ 11:32

    e o mustaine ainda diria: “esse chris ainda será uma má influência para os meus atuais e futuros funcionários. vou fuder esse cara agora e daqui há 15 anos ele vai se lembrar de dave ‘general’ mustaine.”

    Reply

  6. rhatto
    23 de abril de 2009 @ 12:31

    hahahha

    KCT referencias cruzadas estao a mil por hora por aki

    hahaha

    Reply

  7. Louie Cyfer
    23 de abril de 2009 @ 12:35

    Aposto que se alguém perguntar ao chris cara a cara se ele é melhor do q Marty Friedman a resposta será em forma de lágrimas e desculpas…

    Que o Chris é foda é! Mas pai é pai!! E respeito é bom e conserva as cordas afinadas…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *