Skip to content

8 Comments

  1. Gustavo
    11 de março de 2009 @ 08:25

    Fala Txuca!

    Em primeiro lugar, preciso te agradecer pela presença no show. E desculpa por não termos tido tempo de conversar muito.

    Sobre a sua resenha, vão alguns comentários:

    – Já até escrevi nos comentários de outro blog sobre o lance do Hangar… O cara escreveu numa resenha que o lugar tem “péssima estrutura”… Pois bem, posso citar muitos pontos positivos: fácil acesso e proximidade com o metrô (e por isso mesmo os shows lá acabam cedo, para a galera poder pegar a condução de volta. Já vi muita gente dormir na calçada do Via Funchal, Credicard Hall etc), preços razoáveis no bar, proximidade do palco, equipe atenciosa, equipamentos bons no palco (parte do backline que usamos era da própria casa)… Só o calor é um ponto negativo. E aliás, depois do show a Anneke queria comprar uma camisa do Hangar, aí o Marco (dono da casa) deu duas de presente, e ela agradeceu muito, disse que queria voltar em breve etc.

    – Sim, a mina é muito gente boa, arrogância zero… O resto da banda também. Pessoal muito simpático e interessado em fazer MÚSICA.

    – A passagem de som demorada valeu a pena. Achei o som ótimo durante todo o set.

    – Segundo meu sócio, a música que abriu o show é um cover do último disco do Devin Towsend! Hahaha

    – Fake Twilight: pessoal super esforçado, vieram na raça, fizeram um bom show e no fim das contas, foi um aquecimento legal. A galera parece ter gostado, já que todas as demos que estavam na barraca de merchandise foram vendidas.

    – No Rio o show também foi do caralho, num lugar ainda menor, com bolo de aniversário e tudo mais.

    Reply

  2. bonna, generval v.
    11 de março de 2009 @ 23:10

    agora só posso esperar pelo DVD.

    Reply

  3. Marco Txuca
    12 de março de 2009 @ 02:44

    Pois é, bonna.

    De resto, Gustavo, achei q vc até pegou leve com o boçal do tal Solada. Q deu impressão de nem ter ido ao show. “Péssima estrutura” o cara falou, mas abusou: falou em “pouco público”.

    Pouco público onde??

    Na pior das hipóteses, o MESMO público do The Gathering, q no Via Funchal foi pouco. Apenas adequação de demanda a lugar.

    Pior um zé mané ali no whiplash reclamando de pagar o mesmo pro Hangar q pro Funchal. AONDE, caralho, q se paga 50 conto pra show lá??

    Esse Thiago do SOLADA, por acaso, ñ seria o mesmo dos links q miguxos andaram me mandando, metendo o pau na Roadie Crew (por ser ex RC), entregando uns podres lá?

    Pq se sim, saiu brigado, mas tb contaminado com a idéia de q Metal no Brasil é Wacken Brasileiro, ação na Bolsa de Valores, bandas brasucas reconhecidas no Japão, Brasil Music Express, essas merdas.

    “Péssima estrutura” demonstra o cara nem ter ido ao Sinister. Q deve ser nome de remédio anti-caspa pra ele.

    Insisto: tivesse sido num via Fuchal, teria havido FIASCO de público (pq metal no Brasil Ñ É multidão)… mas o tal “crítico” certamente teria ficado mais feliz. Com o “fracasso” alheio.

    Filho da puta.

    Reply

  4. Rodrigo Gomes
    12 de março de 2009 @ 12:32

    Pra fazer justiça, é outro Thiago. O Thiago que saiu da RC também escreve pro Solada, mas quem resenhou esse show foi um outro Thiago.

    Reply

  5. Gustavo
    12 de março de 2009 @ 20:29

    Tá rolando um debate lá no Solada. Convido a todos para darem seus pitacos.

    Reply

  6. Carol
    13 de março de 2009 @ 13:07

    Rapazes!! Brigas á parte… o que eu sei é a Anneke canta muito!!! Não curto muito o estilo, mas é ineguavel que a garganta dessa mina vai alto pra ca…….. !! A voz dela me impressionou na 1a vez c/ o The Gathering e agora de novo no show solo!! Ela põe muita fulana por aí no chinelo!! E o mais legal é que ela é gente fina pra cacete com com os fans, o que eu acho admirável em um artista!! Ela ganhou mais um ponto comigo!!

    Reply

  7. Carol
    13 de março de 2009 @ 13:09

    Desculpem-me pela digitação tosca!!
    Erro: “Inegável” e “Com” (duas x)

    Reply

  8. Marco Txuca
    13 de março de 2009 @ 21:37

    Tá desculpada, virginiana.

    Mas nem eu, nem ninguém, teria notado.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *