Skip to content

7 Comments

  1. Jessiê
    16 de agosto de 2013 @ 11:47

    Ouvi o disco na sequência das músicas indicado por alguém quando saiu, achei muito bom, muito bom mesmo e rapidamente todo mundo tinha e ouvia (tipo o Pantera com Vulgar display of power).

    Reply

  2. Rodrigo Gomes
    16 de agosto de 2013 @ 18:59

    1º som: Davidian, clipe da MTV.
    1º (e único) disco: Burn My Eyes.

    Banda mais ou menos.

    Reply

  3. Tiago Rolim
    16 de agosto de 2013 @ 19:56

    1º som: o Disco inteiro. Só fui ouvi no fim de 95, inicio de 96 na casa de um amigo. Nessa época não tinha MTV em João Pessoa, então só assim p ouvir; se alguem comprasse o disco! hehehehhehe
    1º disco: o próprio Burn My Eyes, um clássico!
    Alías, esta é a única banda noventisa que pariu 2 clássicos nas décadas 00 e 10! Respectivamente, The Blackening e Unto the Locust.

    Reply

  4. doggma
    16 de agosto de 2013 @ 23:01

    Sem MTV ou som nas rádios, fiquei sabendo por uma empolgada resenha na Rock Brigade da época. Corri e comprei no dia seguinte.

    Também me saltou aos ouvidos a grande atuação do batera. Não entendi nada quando mandaram ele embora, mas o Robb Flynn disse em entrevista à RB que ao vivo o cabra não fazia nem 50% do que tinha feito no disco.

    Reply

  5. Marco Txuca
    17 de agosto de 2013 @ 03:21

    Pra vcs verem como entendo da banda: sempre achei q o baterista tivesse sido Dave McClain, monstrão. Aí fui pesquisar, e o baterista em “Burn My Eyes” era o tal Chris Kontos, q vez ou outra falavam na Brigade…

    E já tocou no Testament e tal. (Se bem q só Lars Ulrich e Charlie Benante ñ tocaram no Testament… ainda).

    De qualquer modo, no clipe da “Davidian” já é o McClain na bateria, hum?

    Reply

  6. tiago rolim
    17 de agosto de 2013 @ 08:23

    Não. Ainda é esse tal de Kris. E tem mais um detalhezinho. Se tudo tivesse corrido diferente na história do Sepultura, ele ia ser o substituto de Igor em alguma turnê, por conta do nascimento da filha de Igor.

    Reply

  7. Faça
    19 de agosto de 2013 @ 22:55

    1º Som – “Davidian”. Gostei de primeira.

    1º Álbum – “Burn My Eyes”. Apesar de me lembrar bastante Pantera quando o uvi pela primeira vez, dava pra notar que eles não eram apenas mais uma banda que tentava emulá-los, tinha um “quê a mais” ali. Ainda hoje é o meu álbum favorito da banda.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *