Skip to content

2 Comments

  1. märZ
    10 de junho de 2022 @ 09:24

    Isso é contado em detalhes por Scott Ian em sua autobio: disse que ficaram estáticos quando o pedido por Kramer foi aprovado pela gravadora, pois ele era meio que um ídolo pra eles por ter produzido Hendrix e Kiss.

    Quando sentaram pra ouvir as primeiras músicas produzidas nas sessões iniciais, quase tiveram um filho colorido. Reverb pra todo lado, som de bateria meio futurista, algo totalmente diferente do que queriam. Ficaram inicialmente meio sem jeito de argumentar com ele pela reverência que tinham, mas por fim o confrontaram dizendo que não era o som que queriam, mas sim algo mais orgânico como o som em Rock And Roll Over e Love Gun.

    Kramer disse que já havia feito discos com esse som e agora estava decidido a experimentar algo novo, nunca antes feito. Tiveram que peitar e explicar que o album era deles e Kramer havia sido contratado exatamente porque poderiam conseguir aquele som do Kiss dos anos 70. Muito a contragosto, o produtor mexeu nas músicas e aproximou mais do que queriam, até ficarem todos satisfeitos.

    Reply

  2. André
    11 de junho de 2022 @ 09:02

    Eddie, nós te adoramos, mas numa boa, vale a boca e faça o que a gente tá mandando.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *