Skip to content

4 Comments

  1. André
    22 de dezembro de 2021 @ 07:03

    Gostei do som eletrônico. Relaxante. Mas, não sei se encaro um álbum inteiro nessa pegada.

    Quanto ao The Halo Effect, esse tipo de metal não é pra mim mesmo.

    Reply

  2. Leo
    22 de dezembro de 2021 @ 10:09

    Eu não consegui o CD ainda, André, mas acho que é o tipo de álbum que funciona bem em streaming – até pq o som não tem grandes modulações ou profundidades.
    Além do que dá pra colocar e passar o dia ouvindo enquanto trampa (se você fica o dia na frente de um PC. Rs) que flui bem.

    Pena que não gostou do The Halo Effect.
    Acho que, pra quem curte esse death melódico sueco, é uma jóia – pq todas as bandas que fizeram sucesso nos anos 1990/2000 mudaram seu som. E esses caras se reuniram pra fazer algo novo, mas muito próximo do que era.
    Conversando com quem gosta, acho que a impressão é mais ou menos essa.

    Mas o que me fez mandar para o Marcão foi a questão de produzir música durante a pandemia. Enquanto tem gente se arvorando em um monte de argumento (principalmente, bandas mainstream), tem uma galera que tá criando coisa nova – novas formas de fazer show, de compor, novas bandas, novos álbuns, …

    Quem aqui já teve banda sabe a dificuldade que é o começo, reunir, chegar naqueles acordos tácitos, começar a juntar as referências, … – e pode imaginar o que é fazer isso durante o isolamento.

    Essa galera topou fazer. Fizeram coisas muito boas! E isso eu acho massa demais!

    Reply

  3. André
    22 de dezembro de 2021 @ 10:38

    Concordo. Mas, veja só: peguei um álbum do In Flames (Siren Charms) de forma aleatória e curti. Sei lá. Bateu. O curioso foi ler os comentários negativos (muitos).

    Pelo que conheço, nesse disco, conseguiram fundir peso e agressividade com melodia sem soar forçado. Pra alguns, pode soar mais comercial (talvez, seja mesmo), mas, funcionou. Pra mim, pelo menos.

    Reply

  4. André
    22 de dezembro de 2021 @ 10:39

    “Além do que dá pra colocar e passar o dia ouvindo enquanto trampa (se você fica o dia na frente de um PC. Rs) que flui bem.”

    Contexto, né? Eu não ouviria fazendo exercício, por exemplo kkk

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *