Skip to content

5 Comments

  1. märZ
    27 de setembro de 2022 @ 07:52

    Dependendo da minha escala pro ano que vem, estou pensando em ir.

    Reply

  2. André
    27 de setembro de 2022 @ 09:44

    A escalação já é melhor que o RiR inteiro apesar da falta de novidade.

    João Gordo/Brutal Brega é desnecessário.

    E, essa homenagem ao André Matos que não acaba? Com participação de gente que ficou vinte anos sem falar com o sujeito? Putz.

    Reply

  3. FC
    27 de setembro de 2022 @ 11:50

    1 – Concordo com o André, line-up muito melhor que o RiR.

    2 – Sobre preços, mesmo todo mundo sabendo que o valor é definido pelo potencial de “meias-entradas”, ainda assim estão fora da realidade, principalmente porque tivemos Iron Maiden, RiR e ainda vai rolar o Knotfest. E, sinceramente, não existe nada mais antipático do que a mensagem “Ingresso para o festival deverá ser adquirido separadamente”.

    3 – Quanto ao local, presumi que seria num espaço aberto, tipo fazem no estacionamento do Anhembi, seria isso?

    4 – Sobre a homenagem ao Andre Matos (justas e válidas), presumo que vai acontecer, ou melhor, já está acontecendo a Ayrtossenização dele. A partir de agora é proibido fazer alguma coisa grande sobre metal sem cita-lo, sob o risco de heresia. Uma pena.

    Reply

  4. Leo
    27 de setembro de 2022 @ 14:11

    Esses festivais, na Alemanha, são em cidades afastadas. E, dentro dessas cidades, em áreas tb distantes, meio rurais, e tem uma estrutura de transporte eficiente para atender o deslocamento pra elas.

    Se tivesse que tentar transportar o modelo pra cá, tentaria achar um lugar em alguma cidade da Zona Norte da região metropolitana, tipo Mairiporã (preferencialmente, com uma paisagem legal – que tem bastante lá), colocaria transfer do aeroporto de Guarulhos e da rodoviária do Tietê, reduziria o ingresso pra $400 e triplicaria o público.

    Isso, sim, se aproximaria um pouco mais do que são os festivais lá.

    Mas, na falta disso tudo, o Anhembi ou o Canindé (como o Marcão citou) ou até o complexo do Ibirapuera, que tem espaços diferentes para fazer shows simultâneos, tanto coberto como aberto, seriam muito adequados.

    Reply

  5. Tiago Rolim e Silva
    27 de setembro de 2022 @ 14:51

    Torcer p passar no Multishow. De resto…

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *