Skip to content

12 Comments

  1. marZ
    10 de julho de 2015 @ 07:29

    Costumo dizer que Max não compôe canções, compôe refrão. Ainda não ouvi mas espero que venha melhor do que o fraquinho “Savages”.

    Reply

  2. Colli
    10 de julho de 2015 @ 08:10

    Como disse no Facebook, está prometendo. A música é muito boa. Vamos ver!!

    Por falar em lançamento, esse eu estava esperando, mas quando ouvi torci o nariz

    http://www.blabbermouth.net/news/krisiun-new-song-scars-of-the-hatred-available-for-streaming/

    O próximo lançamento vem thrash metal 🙂

    Reply

  3. Tiago
    10 de julho de 2015 @ 09:58

    Tb curti. E é melhor que o Savages inteiro mesmo. A letra é infantil mas pega na veia de quem curte Metal! Esperemos o resto…

    Reply

  4. André
    10 de julho de 2015 @ 15:29

    Meia boca. A letra é bem bobinha,mas, o que se esperar do Max a essa altura. Espero que o album tenha coisa melhor.

    Reply

  5. Faça
    13 de julho de 2015 @ 03:02

    Olha que mesmo não curtindo muito o “Savages” (só com recorrentes audições é que fui “entendê-lo”, e, consequentemente, passei a apreciá-lo de forma melhor), achei esse som bem meio-termo até mesmo para os padrões do próprio Max. Tudo bem que é uma música de saudação ao estilo e tal, mas, vindo dele, confesso que esperava coisa bem melhor. Até curti o último do CC, apesar de ser bem “mais do mesmo” e daquela produção tosca desnecessária.

    Não sei se alguém aqui já viu um vídeo recente que o Soulfly largou há algum tempo no Youtube mostrando as gravações desse novo álbum, mas tem um trecho muito promissor nele. Só aquele pedacinho mostrado no vídeo já foi melhor que essa música inteira aí, que também achei uma péssima escolha pra single.

    Reply

  6. Marco Txuca
    13 de julho de 2015 @ 03:08

    Torço pra q a escolha e orientação do single mirem o mercado europeu. Os true. Pq aquilo de ficar fazendo música em português mambembe já deu o q tinha q dar faz tempo.

    Vergonha alheia após vergonha alheia, tipo aquela dos “filhos do Sol”, no CC recente… Putz.

    E torço tb pra q dona Glória Sharon Osbourne Cavalera alguma hora se convença de q o público do Max por aqui ñ é o órfão do Sepultura, mas sim um q vai querer ver Soulfly num show do Soulfly e Cavalera Conspiracy num show do Cavalera Conspiracy.

    Cover ruim de Sepultura já ficaram os outros 3 (2) por aqui faz tempo…

    Reply

  7. doggma
    14 de julho de 2015 @ 06:38

    Não só por aqui, mas também na gringolândia estão decifrando cada vez mais o modus operandi do Max. Dos comentários desse mesmo vídeos do YT:

    “Max just make a good job in studio. And after all, It’s always the fucking same setlist, 14-15 songs, 9 from Sepultura. ARE YOU KIDDING ME? In the last tour from Savages, I saw Soulfly and they just played two songs from Savages. I saw CC this year and they just played ONE, ONE song from their new record, Pandemonium.”

    Aí pega mal, hein? hehe

    Em tempo… curti pacas o som. Max é um refrãozista nato, mesmo que, mercadologicamente falando, soe como se ele estivesse na esquina rodando bolsinha. Numa altura dessas do campeonato, parece quase desespero…

    Reply

  8. Marco Txuca
    15 de julho de 2015 @ 14:12

    Péssima assessoria. Saiu do Sepultura, mas ele e a Gloria Sharon Osborne Cavalera ainda ACREDITAM q tem gente torcendo pela volta da horda.

    Ano q vem fará 20 ANOS da diáspora. Ficam fazendo filho e ñ têm internet ou tv em casa, caralho?

    Reply

  9. Tiago
    17 de julho de 2015 @ 08:34

    Mas esse não é um problema apenas de Max. O de só tocar músicas velhas e/ou do Sepultura em seus shows. A contra parte tb usa o mesmo artifício. E isso sem contar gigantes como o Metallica, Iron, Judas e por ai vai… Mercadologicamente, qual o sentido de tocar musicas novas se ninguém mais compra disco? E por essa lógica perversa, o contrário tb vale. Pra que fazer disco novo (em sua maioria, bons discos), se não tocam nada, ou quase nada ao vivo?

    Reply

  10. Marco Txuca
    17 de julho de 2015 @ 16:33

    É q com o Max, rola a insistência de tocar músicas de uma OUTRA banda, a qual abandonou.

    20 anos se passaram, Soulfly tem 10 discos, Cavalera Conspiracy, 3, e o cara fica achando q sustenta viúvas do Sep… q já caducou tb do tempo da “volta gloriosa”.

    Monte de moleque q curte os “times” do Max ou o Sepultura atual ñ era nem nascida quando o Sep rompeu.

    Reply

  11. Tiago
    17 de julho de 2015 @ 17:47

    Sou da parte que acha que as duas bandas deveriam esquecer das suas “roots” (aí, essa doeu!!!!!), e começarem a dar mais valor há 20 anos de vida separadas. Turnês sem nenhuma musica do tempo juntos. Max fez uma já. Deveria ser uma constante. Principalmente por que elw tem o CC pra brincar de Sepultura a vontade né?

    Reply

  12. Marco Txuca
    18 de julho de 2015 @ 17:09

    Max tem carisma (de sobra ainda?), material e músicos bons à disposição. Os remanescentes aqui o fazem pq senão ñ arrumam show.

    Tenho bolado uma teoria conspiratória: e se o “racha” ñ tivesse sido de propósito, pra q todos ganhassem copyrights em dobro?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *