Skip to content

9 Comments

  1. Jessiê
    17 de novembro de 2010 @ 09:10

    Eu iria se estivesse mais perto.

    Reply

  2. Pagé
    17 de novembro de 2010 @ 14:33

    Como haviamos conversado, quem toca nesse caso é o Cover Oficial do Sepultura.

    A banda é boa, mas não é o Sepultura que conhecemos e viramos fãs.

    Quando vi a noticia fiquei muito triste, parece que eles desceram um pouco mais no poço, infelizmente.

    Reply

  3. Marco Txuca
    17 de novembro de 2010 @ 22:15

    Acho q concordo com tua tese, Tiago, de q só valorizarão os “anos Derrick” quando o Sepultura for de vez pro saco. Por outro lado, esses remanescentes parecem fazer tudo pra queimar o filme de vez.

    Claro q ñ me aprofundei nesses discos – parei no “Nation”, q me custou 10 reais e eu achei q valeria, no máximo, 10 centavos – mas os discos do Soulfly a partir do “3” (mais thrash) são bem legais: vc já os ouviu?

    O “Prophecy” é MUITO BÃO, soando como uma continuação lógica (e técnica. E inspirada. E bem produzida) do “Roots” e do próprio Sepultura, mais q o Sepultura remanescente, q pra mim virou banda de hardcore manco.

    Quanto ao “Sepultura Cover Oficial”, é bem isso mesmo, Pagé. Mas falta uma segunda guitarra: pq vc ñ manda email pro Beijador se oferecendo??

    Quanto a estarem longe daí de Goiânia, Jessiê, fique tranqüilo q periga eles irem pra aí tocar meia boca o “Arise”. Q lugar por aí cabem umas 60 pessoas e paga em breja e coxinha?

    Certamente eles irão topar o esquema…

    Reply

  4. Rodrigo Gomes
    17 de novembro de 2010 @ 23:02

    O Nation é fraco mesmo, só presta a música Sepulnation e o cover que veio de bônus, Rise Above. De resto, um cocô. Mas ouça o Roorback, meu caro Txuca, ele é muito bom. Já o Dante e o Alex se deixam ouvir, mas não são nada demais. Nem de menos.

    Reply

  5. Tiago Rolim
    18 de novembro de 2010 @ 14:25

    O Nation é o pior disco com Derrick. Escute o RoorBack e o Dante XXI. São muito melhores. Concordo que desde o Prophecy Max deu uma arrumada no Soulfly que ficou mais thrash e com uma pegada mais metal. Só que eu achava legal as misturas de Max, era isso que o diferenciava dos demais, pois o Soulfly depois desta mudança ficou comum demais, apesar de manter um pouco das loucuras de Max. E ta precisando de ideias novas, pois os 3 últimos discos, apesar de bons, demonstram um esgotamento criativo do mendigo oficial do Metal mundial.

    Reply

  6. Marco Txuca
    19 de novembro de 2010 @ 13:31

    Um outro ponto, Tiago, q vc citou e o amigo Pagé outro dia conversava comigo:

    COMO ASSIM O DERRICK BOM VOCALISTA?

    Eu ñ entendo isso. Por quê? Como?

    Reply

  7. Tiago Rolim
    19 de novembro de 2010 @ 13:50

    oxê pq é! Ele é um cantor massa tem boa voz, só tem 2 problemas: Não tem carisma ao vivo e deve ter um problema cognitivo pois não consegue decorar letras nem a pau!!!!!
    Tem um video do Sepultura no seutoba que mostra eles tocando Orgasmatron com um guitarrista do Crowbar. E é de dar dó de tão errado que fica a letra. Se Lemmy já reclamava de Max cantando esta música imagina se ele visse isso!!! E para piorar, tem um outro video que mostra Andreas passando a música pro dito cujo e Derrick tentando aprender a letra lendo-a em um papel. Em certo momento, ele diz que não consegue e pede p Andreas cantar. è ridiculo!

    Reply

  8. Tiago Rolim
    19 de novembro de 2010 @ 13:54

    MAs ratificando que em estúdio e em apresentações de tv ou de pequeno público ele manda bem. Talvez seja, sei lá, medo de palco ou algo que o trava pois ele realmente tem uma voz legal.

    Reply

  9. Marco Txuca
    19 de novembro de 2010 @ 23:56

    Cara, são os argumentos de defesa mais extravagantes q eu já vi! ahahah

    Num tribunal, se vc fosse advogado de defesa, seria caso pra extremos: ou condenar o cliente à prisão perpétua (mesmo ela ñ constando em nosso Código Penal) ou transformá-lo num santo eheheh

    Ele é bão, mas ñ decora as letras; ele é bão, mas ao vivo trava. E é bão assim mesmo?

    Vai me parecendo – e ñ apenas tua opinião, mas a de outros q conheço (Pagé incluído) – q se tem 2 PESOS e DUAS MEDIDAS pra Max e pra Derrick.

    Max é ridículo pq parece um mendigo, pq está desaprendendo o português, pq fica fazendo macumba pra gringo… MAS É UM PUTA VOCALISTA. E o maior sucesso brasileiro em Hollywood (q Rodrigo Santoro. Q Sônia Braga. Q Alice Braga o quê!!), já q foi voz duma múmia no “Múmia 2” (ou “O Retorno da Múmia”) ahahah

    Tvz o Derrick tenha voz legal pra outras coisas, tipo telemarketing ahahah

    E ainda tem outro tremendo defeito: fala português PIOR q o Mike Patton, q nem mora aqui.

    Falando sério agora: ñ tenho a menor vontade de ir atrás do Musica Diablo, mas tenho lido muito bem a respeito, de como o cara no paralelo consegue se desenvolver bem, e no Sepultura (modo de dizer), ñ… Alguém tem opinião nesse sentido?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *