Skip to content

5 Comments

  1. märZ
    17 de março de 2021 @ 17:36

    Assisti e gostei muito. Interessante pra quem acompanha a vida pública de João Gordo desde a época porralouca ver o ser humano que se tornou. E boa parte disso se deve a sua esposa, Vivi. A máxima “por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher”.

    Reply

  2. bonna, generval v.
    17 de março de 2021 @ 18:04

    Também gostei muito desta entrevista do JG. Ele tem se preparado bem para as diferentes pautas de seus convidados.

    Confirmando o que o märz falou sobre a influência da Vivi, recomendo uma entrevista que o Ronie Von fez com o JG.

    Reply

  3. André
    17 de março de 2021 @ 21:32

    Alguém assistiu a entrevista que o Gordo fez com o vocalista do Dance of Days que se assumiu trans? Recomendo também.

    Quanto ao padre: gostem ou não, em muitos lugares, as igrejas católicas e neopentecostais tomam pra si a responsabilidade por moradores de rua e viciados. Nem vou entrar no fato da cooptação que rola e que todos nós sabemos. Mas, admiro todo mundo que faz um trabalho em prol dessas pessoas.

    Reply

  4. FC
    18 de março de 2021 @ 10:23

    O JG mudou muito de postura mesmo. Na biografia ele ressalta que apesar de punk, o comportamento dele e dos amigos eram de verdadeiros fascistas intolerantes e preconceituosos.

    Reply

  5. Marco Txuca
    22 de março de 2021 @ 12:35

    Antes tarde do q mais tarde. Ou do q nunca.

    O q o André falou, é pra pensar: o bostonarismo evanjegue olavista vigente se fez, em muito, graças à cooptação q pastores fizeram em presídios. De presos, PM’s e agentes carcerários.

    É um contingente de párias q a sociedade largou pra debaixo do tapete e q serve grandão de massa de manobra. Ñ me recordo se presos têm direito a voto, mas certamente essa doutrinação se estendeu a familiares e meio próximo.

    ***

    Moradores de rua é foda. E tem muita gente, ñ religiosa, extremamente dedicada a essa população. Tenho colegas q trabalharam na Cracolândia com projeto referendado pela OMS e tudo, mas q o Bolsodoria (ainda só “jestor Dória”) em seu primeiro dia na prefeitura aqui simplesmente rasgou e jogou fora.

    Trabalho de anos q vinha sendo feito. Mais fácil jogar os capitães do mato (PM’s) em cima e render pautas pro Datena (do tipo “ó lá o Walking Dead tentando aborrecer o cidadão de bem”). Nojo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *