Skip to content

9 Comments

  1. Colli
    11 de junho de 2014 @ 08:40

    E o Zetro acabou de gravar co o Hatriot – Dawn OF The New Centurion. Excelente álbum.

    Cara é um briga feia Zetro e Duke. Prefiro o Duke, mas o Zetro é foda também.

    Não teria outra pessoa para cantar no Exodus não. Certamente eles não iriam tirar o Duke a toa. Acho que ele saiu mesmo. Especulações minha, pois estou totalmente por fora da movimentação.

    Reply

  2. FC
    11 de junho de 2014 @ 14:30

    O curioso é que a notícia fala de “mudanças necessárias” e da volta de Steve Souza. No metal, normalmente a melhor forma de andar pra frente é andar pra trás.

    Reply

  3. Marco Txuca
    11 de junho de 2014 @ 15:43

    Essa tua diretriz, FC, vale pra muita banda, mas ñ vejo valer pro Exodus. Exodus com Duke saiu do limbo underground, daí Holt parece estar culpado de ganhar $ com Slayer e resolve voltar a banda pro underground.

    O underground nunca saiu de Holt, pelo jeito.

    Vejo a medida como tremendo RETROCESSO: 10 anos da banda jogados fora. Zetro chegará e só fará os próprios sons + alguns do Baloff + o tal disco novo.

    Se tocarem outro material (fase Dukes), assim como os sons antes da volta, farão com afinação mais baixa e andamento mais lento, pro tiozão agüentar cantar.

    Justo o Exodus q era HONROSA EXCEÇÃO entre as bandas de thrash, de ñ ficarem vivendo do passado, e com um presente até melhor q os 80’s.

    Além disso, nada está muito claro a ñ ser q Dukes foi demitido. Ñ escancararam motivo… a outra banda virou prioridade? Problema com droga? Incompatibilidade artística? Vontade tiro no pé de Holt querer ganhar os trú?

    E um outro detalhe, sutil, no tal pronunciamento: Holt, Altus e Gibson decidiram unanimamente pela volta de Zetro. Hunting ñ apitou ou tá fora de novo??

    Reply

  4. Cássio
    11 de junho de 2014 @ 21:58

    essa eu tb não entendi. o dukes deu sangue novo pro Exodus, puta presença de palco, essa fase mais recente com ótimos trabalhos. não gostei da decisão mas aguardemos o que virá por aí.

    Reply

  5. Marco Txuca
    12 de junho de 2014 @ 02:19

    Uma das novidades, fora um tal álbum novo, foi confirmarem show por aqui dia 10 de Outubro. Só de birra, ñ irei.

    Reply

  6. Faça
    12 de junho de 2014 @ 23:37

    O Dukes vai fazer uma puta falta na banda, mas se vier algo na linha do “Tempo of the Damned” dentro em breve já me dou por feliz, porque aquele foi um baita álbum.

    Reply

  7. Jessiê
    13 de junho de 2014 @ 22:13

    Sempre achei que o Exodus não foi big four pela mulambagem dos vocalistas, que consertaram com o Duke que veio depois do auge do estilo.

    Reply

  8. Marco Txuca
    14 de junho de 2014 @ 03:23

    The mulambagem never ends, amigo. Só perdem pro Nuclear Assault nesse quesito.

    Reply

  9. märZ
    18 de junho de 2014 @ 19:55

    Também não achei vantagem.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *