Skip to content

2 Comments

  1. André
    7 de novembro de 2023 @ 17:57

    Eu concordo. Sempre gostei mais de bateria, mas, sei lá por qual motivo entrei numa viagem de ser guitarrista e demorei pra perceber que aquilo não era a minha praia.

    Sobre o Paul Bostaph, ele é um dos meus favoritos. Técnicamente, não deve nada ao Lombardo. Tira um som foda da batera. Gosto demais de Divine Intervention e God Hates Us All. Mesmo Diabolous in Musica tem caído no meu gosto ultimamente.

    Curioso ele citar que “sons maiores” como os do Bonham não caem bem para thrash metal. Por isso, usam kits menores, especialmente, a caixa. Não sei se entendi errado.

    Reply

  2. Leo
    8 de novembro de 2023 @ 01:29

    Não assisti o vídeo, mas, sim, acho que esses vídeos-propaganda de instrumentos podem ser bem legais se quem estiver à frente souber explorar.

    Lembro de um de uma série do Behemoth, baixo e guitarra, que eram os caras tocando num fundo branco. E ponto. Tá ótimo. Vai estar cheio de gente querendo pegar uma passagem ou outra pra tirar a música. Aproveita e vê isso no vídeo-propaganda.

    Sem contar que Bostaph é um monstro sagrado diga-se de passagem. E concordo com André sobre a produção dele no Slayer. Sobretudo, sobre o GHUA.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *