Skip to content

7 Comments

  1. Leo
    17 de janeiro de 2021 @ 09:38

    Poultz!
    Aí você pegou na veia, hein, Marcão?

    Fico com Children of Bodom com dor no coração, pq o Natural Born Chaos é o melhor cd dessa primeira fase do Soilwork (quando conheci a banda e da qual, até hoje, gosto bastante), antes da entrada do Dirk Verbeuren.

    É um cd bem melódico, que consolidou o estilo dessa primeira fase, numa pegada muito característica e muito diferente das demais da geração de Gotemburgo, tem clássicos, músicas que grudam na cabeça, é muito bom de ouvir.

    O problema é que a disputa ocorre com o MELHOR CD do Children of Bodom já lançado. Rs

    É um cd que tem as características todas de som típicas do CoB, como técnica, rapidez, teclados bem montados, mas tem tb muita variação, tem groove, tem pegada, tem porrada, uma linha mais thrash até em alguns momentos, com cadência, com uma balada foda demais que é Angels don’t Kill e as melhores letras da banda.

    Eu gosto demais desses dois CDs (como acho que ficou até óbvio pelos comentários), e me daria um peso na consciência se não pudesse levar um pra uma ilha deserta (rs), mas, pra não ficar em cima do muro, escolho o CoB.

    Reply

  2. Tiago Rolim
    17 de janeiro de 2021 @ 17:38

    Perdi esse bonde… Nunca ouvi nada dessas bandas que me fez a cabeça… Essa geração passei batido. Só me interessei pela geração seguinte. Do final da década de 00

    Reply

  3. Leo
    17 de janeiro de 2021 @ 19:20

    Tiago,

    Se tiver interesse em procurar algo de ambos, sugiro exatamente o Hate Crew Deathroll do CoB e o The Panic Broadcast do Soilwork.

    Não são os CDs clássicos, nem os mais aclamados pelos fãs de nenhuma das duas bandas, mas acho que mostram o melhor que seria possível tirar delas, principalmente, para quem não tem grande atração pelo tipo de som que fazem.

    Reply

  4. märZ
    17 de janeiro de 2021 @ 20:37

    CoB pra mim.

    Reply

  5. Rodrigo
    18 de janeiro de 2021 @ 07:25

    Children Of Bodom, mesmo pq não ouvi esse do Soilwork. Mas mesmo que tivesse ouvido provavelmente, já que esse aí é o melhor do CoB.

    Reply

  6. Marco Txuca
    18 de janeiro de 2021 @ 11:25

    Concordo q “Hate Crew Deathroll” seja o melhor do Children Of Boredom, mas é pq só tenho (e ouvi) esse e o “Are You Dead Yet?”.

    Mas vou de “Natural Born Chaos”, mesmo a mim sendo difícil de ouvir inteiro. Discos de safra protoolzada demais. E pela capa.

    Reply

  7. FC
    18 de janeiro de 2021 @ 11:51

    Soilwork.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *