Skip to content

7 Comments

  1. märZ
    6 de outubro de 2011 @ 10:52

    Não acho ruim em absoluto. Na minha opinião Endorama é o mais fraco da discografia do Kreator, apesar de também ter lá seus méritos.

    Reply

  2. Louie Cyfer
    6 de outubro de 2011 @ 11:32

    Tmb concordo com meu Bro Marz. Endorama é bem inferior a este.

    E sobre a melhor “pisada de freio de Banda Thrash”, não sei se conhece, mas o Hatesphere detonou um play maravilhoso (msm diminuindo a velocidade) chamado Serpent Smiles and Killers Eyes!!!

    Essa Banda é FODA!!!!!!!!!!!

    Reply

  3. Jessiê
    6 de outubro de 2011 @ 21:10

    Kreator evoluiu com maturidade. Faz um thrash moderno e agressivo, diferente de bandas que regrediram ou pararam no tempo (fora as que mudaram pra água). Acho o Renewal duca e merece uma reouvida por quem esqueceu ele lá nos 90, assim como o cause conflict. Outkast é na mesma linha, apesar que prefiro os dois citados e gosto até do endorama, que acho incompreendido.

    Total off: Txuca já tinha visto isso aqui? http://www.youtube.com/watch?v=JeGnQTQOURY&feature=player_embedded#! cara achei muito bacana.

    Reply

  4. Marco Txuca
    8 de outubro de 2011 @ 02:15

    Ñ conheço esse Hatesphere. É das antigas ou coisa mais nova??

    Vcs então ñ acham q “Outcast” seja menosprezado? Pq ñ vejo sendo tão (bem) falado…

    O “Renewal” eu acho inferior tb, embora eu tenha ouvido MUITO o disco. Pra air drumming. Por conta do Ventor ter adotado tática “black album” de baterística naquele álbum.

    ****

    Esse OFF aí, Jessiê – é a semana do OFF TOPIC aqui no TCH, hum? – já tinha visto alguma coisa. Só ñ entendi: é o áudio da “Back In the Day” com o Duck Rogers?

    Reply

  5. märZ
    8 de outubro de 2011 @ 04:18

    Nossa, acho o Renewal fantástico! Creio que Outcast e Cause For Conflict sairam na época errada, quando a banda e o estilo já estavam desgastados e não recebiam mais a atenção e valor de outrora.

    Reply

  6. Jessiê
    8 de outubro de 2011 @ 11:25

    Foi ironia? Só porque nosso bro é chamado de pato rouco (não louco, rarara)… Nunca assisti ao desenho todo só essa parte no youtube mesmo.

    Reply

  7. Marco Txuca
    8 de outubro de 2011 @ 12:38

    Concordando com o märZiano: acho q o Kreator noventista meio q passou à margem. Tanto q voltaram a chamar atenção no “Violent Revolution”, reciclando coisas antigas.

    E ñ é q eu ache ruim o “Renewal”. Gosto dele, cheguei a tocar covers (pra valer) de “Renewal” e (de brincadeira) de “Europe After The Rain” numa banda q tive. No entanto, músicas como “Karmic Wheel”, “Reflection” e, sobretudo, “Depression Unrest” (muito descaradamente influenciada pelo Metallica “Metallica”) ainda me são bem indigestas.

    “Cause For Conflict” (q tem tb suas músicas infelizes) e o “Outcast”, nesse sentido me são melhor resolvidos!

    ****

    O lance do Duck Rogers, Jessiê, parece q rolou mais de um episódio com o Mustaine. Mas acho q ñ passou na tv por aqui, e o q sei tb foi com base em You Tube.

    Procura lá no You Tube tb o Mustaine participando dum jogo de perguntas e respostas sobre música e HUMILHANDO os concorrentes, q uma era uma filha do Zappa.

    (foi post por aqui isso, mas ñ lembro quando nem o título)

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *