Skip to content

4 Comments

  1. André
    31 de dezembro de 2020 @ 20:37

    Esse lance de abaixo assinado, que eu saiba, rolou no Rock In Rio 2. Na época desse vídeo, o Sepultura já era O Sepultura. Então, não acho que tenha sido tudo isso. Mas, de repente. E, esse show foi do caralho. Participação do Gordo e do Jão. Esse lance da bandeira rendeu pra caramba tb. Foda-se a bandeira.

    Reply

  2. Thiago
    1 de janeiro de 2021 @ 00:56

    Segundo o Max, uma das acusações é que o Sepultura teria colocado uma suástica na bandeira. Ainda que absurda e infundada – a menos que o investigador tivesse visto alguma foto do Igor em 85 ou 86, mas creio não ser o caso – fica a pergunta: neste Brasil de Rodrigo Alvim e seus asseclas, como essa acusação seria recebida?

    No mais, desejo aos amigos um 2021 de menos privações para todos. Como recebi há pouco de um querido, com vacina e impeachment todo o resto fica muito mais próximo de se resolver.

    Reply

  3. Thiago
    1 de janeiro de 2021 @ 00:59

    Roberto Alvim, perdoem-me o equívoco no nome do pulha.

    Reply

  4. märZ
    1 de janeiro de 2021 @ 11:20

    Eu fui nessa edição, show no Rio. Colei com uns argentinos que conheci no Barra Sul, ainda pela manhã, que tinham saído de seu país só pra ver o Sepultura. Que, aliás, fez o melhor show deles que já tive a felicidade de ver (e já vi uns 15 ou mais). Arrisco dizer que pelo menos metade do público estava lá por causa deles. Nessa época já dava pra ver que estavam destinados a ser grandes. Não contávamos com a politicagem interna e esposas malignas.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *