Skip to content

11 Comments

  1. Jessiê
    4 de agosto de 2020 @ 22:54

    Este episódio é sensacional. Tem outro em busca da música perdida que é dividido em 3 partes, ou 4, também excelente. Uma pegada oitentista sensacional.

    A parte dos esquisitões colecionadores de vinis é hilário.

    Só nunca rodou um disco ao contrário quem não teve vinil ou não frequentou a universal hahaha.

    Reply

  2. märZ
    5 de agosto de 2020 @ 05:56

    Sensacional o cartoon, seria ótimo se o heavy metal retomasse algum espaço na midia americana, pois ha 20 anos o rap domina por lá.

    “Eu quero que vocês vão pra puta que pariu! Eu o odeio seu porco miserável! Vai à merda filha da puta!”

    Esse é clássico.

    Reply

  3. Marco Txuca
    5 de agosto de 2020 @ 10:31

    ???

    Reply

  4. märZ
    5 de agosto de 2020 @ 11:54

    O que, não conhece isso?! Poser!

    Reply

  5. Jessiê
    5 de agosto de 2020 @ 11:59

    King Crimson gravou ao contrário na música Haaden Two “One thing is for sure – the sheep is not a creature of the air. Baaaah” (“Uma coisa é certa – a ovelha não é uma criatura do ar. Baaaah.”).

    Bloodbath in Paradise, Ozzy “Your mother sells whelks in Hull” (“Sua mãe vende caramujos em Hull”).

    Empty Spaces, Pink Floyd, “Parabéns, Você acaba de descobrir a mensagem secreta. Por favor, mande a resposta ao velho Pink, aos cuidados da fazenda engraçada, Chalfont…”

    Reply

  6. Marco Txuca
    5 de agosto de 2020 @ 19:45

    Em tempos idos, causou época (ou época aqui em SP) o primeiro disco do Premeditando o Breque (vulgo Premê), q trazia um trecho ao contrário no final, pra tirar onda.

    Quem punha pra tocar ao contrário, ouvia: “vc está estragando seu toca discos” ahahah

    O Mudhoney, no cd “My Brother the Cow” (no cd essa brincadeira se perdeu), tem uma 13ª faixa, sem título, q são todas as 12 do disco passadas ao contrário, sem divisão, direto. Zoeira descarada.

    ***

    E ninguém perguntou, mas a música do Engenheiros tem uma estrofe zoando a si próprios (trechos de letras anteriores) + o Gessinger perguntando: “Por q é q vc tá ouvindo isso ao contrário? O q vc tá procurando, hein?”

    Reply

  7. Jessiê
    5 de agosto de 2020 @ 21:35

    Sempre achei “Premeditando o breque” um nome sensacional.

    Reply

  8. Marco Txuca
    5 de agosto de 2020 @ 23:13

    Compartilho da admiração. Mas aí os caras agem errado, e passam a se autodenominar – “carinhosamente” – “Premê”. Inclusive em capa de disco. Porra.

    Reply

  9. Thiago
    6 de agosto de 2020 @ 03:22

    Li em um comentário de YouTube que tocando o “Welcome to Hell” ao contrário é capaz de o disco proferir mensagens cristãs. Achei um chiste zombeteiro do mais alto nível haha.

    Reply

  10. märZ
    6 de agosto de 2020 @ 13:07

    “Eu quero que vocês vão pra puta que pariu! Eu o odeio seu porco miserável! Vai à merda filha da puta!” – isso é Dorsal, do “Antes Do Fim”, intro de “Joseph Mengele”. Foi gravado ao contrário para parecer alemão, mas quando vc girava o disco ao contrário, era isso que dizia. A gente adorava tocar isso pra chocar os pais.

    Reply

  11. Marco Txuca
    10 de agosto de 2020 @ 11:50

    Lembrei daquela locução ao contrário do Nicko na “Still Life”, q o Maiden resolveu fazer pra zoar as acusações de satanismo em “The Number Of the Beast”…

    A real é q ñ precisa gravar ao contrário ou deixar mensagem subliminar pro capeta. As bandas satânicas sempre foram descaradamente satânicas. Bode na capa e tudo ahahah

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *