Skip to content

8 Comments

  1. Jessiê
    9 de agosto de 2023 @ 00:04

    Parabéns pelo impressionante número. Thrash com resistência.

    Sobre os Cavaleras vi uma matéria num site mais profissional (longe do esquema amador e cópia/cola do Wiplash descendo a lenha nos irmãos. Também tenho sentindo temperatura alta entre muita gente com as esquisitices e chaturas do Max (me incluo).

    Tá dando preguiça.

    Reply

  2. Leo
    9 de agosto de 2023 @ 06:38

    Pô, Marcão,

    Um número desse realmente não é pra qualquer um! Monstruoso! Parabéns!

    Aqui, a gente tem um espaço de crítica sobre metal em que as pessoas se escutam efetivamente. São poucos os lugares – que o diga Jessiê, que enfrenta isso nas redes antissociais, nas quais as pessoas buscam só o próprio espelho.

    O TcH cria laço e lastro!

    Aliás, Jessiê, essa postura chupim do site que mencionou é algo que me irrita profundamente.
    Ontem, Marcão me mandou um ranking de CDs do in Flames que os caras tiveram a pachorra de copiar da metal hammer. Os caras não fazem nem o básico mais. Só de birra falei pro Marcão que vou fazer essa lista. Rs

    Quanto aos Brothers of Brazil, eu acho que, de fato, esse relançamento permite colocar em perspectiva quase 40 anos de história. E tem potencial pra dar provas reportagens em veículos sérios.
    E por falar em laço, seria muito legal se Max fizesse um pouco as pazes com seu passado pra se desencarregar dele e abrir espaço para o que faz ou quer fazer. É muito chato ir num show do Soulfly pra ver ele tocar Sepultura. Sei que tem uma especificidade do Brasil aí, o que é ainda pior.

    Reply

  3. märZ
    9 de agosto de 2023 @ 10:32

    Adoro revistas, cresci com elas e sinto uma falta enorme.

    Reply

  4. FC
    9 de agosto de 2023 @ 17:14

    Olha só!! Muiticíssimos parabéns pelos 5 mil posts! Que venham mais 50 mil, nesta que é uma das minhas leituras preferidas e um dos poucos (talvez o único) site em que se discute rock e metal em alto nível, sem fanatismos bobos.

    Sou um dos mais antigos por aqui, desde a época do Terra e, embora não conheça ninguém pessoalmente (o Txuca chegou a ir até a portaria do meu prédio entregar umas revistas, mas por motivo de pandemia, não desci) sinto que temos uma sintonia muito legal.

    No mais, convoco os colegas aqui para montarmos um festival em homenagem ao blog, com o Pompeu fechando e uma promoção valendo squeeze cuspido.

    Reply

  5. André
    9 de agosto de 2023 @ 20:43

    Parabéns pelo número expressivo. O melhor site de discussão sobre rock/metal (PNC de “metal nacional”). Acompanho religiosamente desde 2012 mais ou menos. Tomei conhecimento pelo texto “Tortura Nunca Mais”. Ainda releio de tempos em tempos. Sensacional kkkkk

    Falando sério, apesar de não conhecer ninguém pessoalmente (Marco chegou a tocar aqui em Mogi Guaçu-SP com o No Class, mas, só soube depois), encaro isso aqui como um clube com poucos associados, mas, muito comprometidos. Se bem que deve ter muita gente que lê, mas, não comenta.

    Eu, sinceramente, não conheço NENHUM espaço assim na internet. É impressionante a qualidade das discussões. Aprendo demais e aproveito pra dar meus pitacos. Rapaziada que curte música e assuntos correlatos sem afetação e pedantismos. Vida longa!

    Sobre a revista: cuidado, que é capaz de algum copião do Whiplash replicar esse conteúdo por lá. Estamos de olho!

    Reply

  6. Thiago
    10 de agosto de 2023 @ 21:33

    Vida longa ao Thrash com H! Lendo desde 2018 — descoberto via Google num post salvo engano sobre o Sarcófago — e postando desde 2020, com minhas humildes cornetadas sobre os poucos assuntos que tenho condição de opinar. E aprendendo diariamente com a lucidez dos amigos!

    Reply

  7. Tiago Rolim
    11 de agosto de 2023 @ 08:28

    Parabéns pelos 5000!!! Muito foda. Conheci aqui, lendo uma resenha do Prophecy. Gostei e fui lendo, lendo e fiquei. Heehehhe

    Quando ao pedaço da entrevista, não dá p não ver verdade no que Max fala. Basta ver os últimos discos dele. Tudo cada vez mais metal. Dá p ver que realmente ele curte. E se retroalimenta disso.

    Mas, por outro lado, tá precisando de uma arejada. Precisa de uma banda para “maturar” as ideias dele.pq ele.so tem empregados. Nem baterista tem. Tem o filho que sabe bater num kit. É diferente.

    Reply

  8. Marco Txuca
    15 de agosto de 2023 @ 01:04

    Vamos lá:

    André: difícil alguém copiar o conteúdo da Fistful pq pelo q vi o site só tem capinhas. Não digitaliza as matérias. Quem ainda compra revista, se tem os Blabbermouth pra printar e traduzir por Google Translator? Ahahahahah

    Agora, se vc estava querendo dizer chupim daqui, só se eu fizer mais posts do conteúdo. Algo em análise aqui na “redação”.

    ****

    FC: se vc comprar e doar aqui pro blog, faço promoção valendo algum cd + squeeze cuspido cuspido ahahah

    ****

    Jessiê, Leo e Tiago: impressão de q o Clã-Valera tá largando de vez o Brasil. Vai acabar ficando pouso ocasional por aqui, quando faltar dinheiro ou mercado exterior. Tipo ex jogador de futebol brasileiro q volta pra jogar o futebol pentacampeão série B do mundo, já estando no bagaço.

    Ao mesmo tempo, já estão vendendo ingresso pro Petbrick no Carioca Clube pra 23 de fevereiro de 2024!

    Bah

    E o plano da Cogumelo, q parecia contar com Sepultura na festa de 40 anos, parece q deu em nada. Motivo nenhum pra Andreas, Eloy e os outros comemorarem coisa alguma. Vida q segue.

    ****

    märZ: muito bom ler revista ainda. Pena q esta aqui citada pareça um tanto protocolar… Vai ver, por estarem buscando espaço.

    ****
    ****

    No mais, agradeço demais pelos feedbacks. Pra mim o tanto de postagens (nem todas minhas, claro) vale mais do q ficar contando ano. Coisa minha.

    Ao mesmo tempo, uma coisa: acho q mesmo sem as participações de vcs (mais as ocasionais e mais as de quem lê e não comenta) eu estaria tocando esta bodega, teimosamente e por ócio indócil.

    Mas não seria a mesma coisa sem a amizade (virtual ou concreta) de vcs. Mesmo. Valeu.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *