Skip to content

3 Comments

  1. Tiago Rolim
    5 de julho de 2023 @ 09:05

    Ficou uma obra prima. Puta disco perfeito ( fora a Stay), coeso, bem acabado( fora a Stay), bem pensado e que é uma ótima segunda parte de uma trilogia perfeita.
    Mas, não é o meu preferido dessa trilogia. Fico com a derradeira parte. Mas, em 2027 a gente conversa sobre ela…

    Reply

  2. Marco Txuca
    7 de julho de 2023 @ 20:17

    Ficou a 2ª parte de algo começado em “Achtung Baby” e q fez o Metallica querer imitar, assumidamente, na fase “Load/Reload”.

    Ficou o melhor disco do U2 pra mim, q está longe de estar entre as minhas 100 bandas favoritas, eurocentrado até o caroço e com The Edge de fato mandando na lojinha. Gosto de “Stay”, foi o “modo de segurança” da banda, ainda q enquanto hit tenha ficado em 3º ou 4º posto. O filme do qual ela é trilha acho árido igual.

    Ficou uma resenha lá nos Colecionadores (reprisarei no Instagram daqui a pouco), em q ninguém me xingou de hater ou rebateu meu gostar como o melhor do U2. Por q os tempos mudaram e finalmente “Zooropa” foi entendido?

    Reply

  3. marZ
    9 de julho de 2023 @ 03:50

    Nos anos 80-90, auge da minha vida metaleira, uma das minhas frases de efeito era “pau no cu do U2!” – odiava a banda e a babação de ovo explicita da revista Bizz.

    Com o tempo e a idade, aprendi a apreciar sua musica e hoje tenho quase tudo de sua discografia (acho que me faltam os 2 ultimos). Mas esse Zooropa, acho bem fraquinho e deve ser o que menos ouvi entre todos os seus albuns.

    Se ficou algo, nao sei dizer.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *