Skip to content

6 Comments

  1. FC
    25 de junho de 2020 @ 12:50

    E falávamos esses dias de regravações de discos, mas não lembrei desse. Os caras regravaram a primeira demo!

    Acho legal. Não envelheceu bem como a maioria dos contemporâneos, tanto que a banda partiu pra outra pegada, mas na época curti bastante.

    Reply

  2. Rodrigo
    26 de junho de 2020 @ 08:12

    Esse é apenas razoável, a banda melhorou muito com o tempo.

    Reply

  3. Rodrigo
    26 de junho de 2020 @ 08:13

    Txuca, por que não cria uma newsletter do site/blog? Às vezes eu esqueço por dias de visitar aqui, se tivesse uma newsletter os posts já chegariam ao e-mail e não perderia nada. Como diria um ex-candidato, DÁ PRA FAZER!

    Reply

  4. Marco Txuca
    26 de junho de 2020 @ 13:21

    Acho q nunca ouvi UM SOM desse Edguy. Motivo de bronca com o metal melódico, mas tb impressão do tal Tobias ser alguém meio arrivista e “versátil” demais com a proposta:

    lança uma banda clichê dum subestilo metálico clichê, e na hora em q a coisa tá saturada tenta virar hard farofa, ao mesmo tempo em q toca projeto paralelo escapista (Avantasia, certo?) pra ganhar dinheiro com a metaleirada q ñ tá nem aí pra integridade, originalidade nem nada assim…

    Lembro q marcou muita molecada. Tinha uma banda cover aqui em SP, e os moleques tocavam direito. Impressão duma banda (titular) bem mais técnica e arrojada q a média do subestilo. Desse modo, q um ou outro som desses caras vcs indicariam pra eu conhecer?

    Apenas como curiosidade antropológica; ñ me ocorre virar fã ahah

    ***

    Quanto à newsletter: acho q tem um comando ali abaixo, no rodapé, RSS ou coisa assim, q manda atualizações por email.Parece q é coisa de se inscrever e rola.

    Mas eu ñ sei fazer. Parece zoeira da minha parte, mas neste blog eu só sei postar texto, imagem e às vezes vídeos (quando o site ñ fica rejeitando) e dar o enter.

    Fiquem à vontade pra ver se rola isso mesmo.

    Reply

  5. FC
    29 de junho de 2020 @ 12:16

    Ah, nada que vá mudar o preço do dólar. Mas pra conhecer a fase ultramelódica clichê escute o Theater of Salvation e na fase de transição vá de Mandrake ou Hellfire Club. Depois não conheço.

    A melhor definição pro Tobias vi na Brigade, chamaram o cara de extremamente eficiente. Concordo, ele é competente à beça no que se propõe. Não deve ser fácil reunir todo mundo que ele já colocou no Avantasia, tanto em álbum quanto em show. Acho até que hoje essa é a banda principal dele.

    E todo fã de Helloween, inclusive eu, deve eternamente ao cara por ter sido quem tirou o Michael Kiske do retiro.

    Também notei a importância dele pra molecada. Há uns 15 anos (!!) um colega bem mais novo me perguntou quem eu achava o maior cantor de metal, respondi “Bruce” e ele me respondeu “pra mim é Tobias, cara!”.

    Reply

  6. André
    30 de junho de 2020 @ 09:31

    Só ouvi o Mandrake por causa de um colega que me emprestou. Não lembro de nenhuma música. Só sei que não curti. De repente, se ouvir de novo.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *