Skip to content

16 Comments

  1. bonna, generval v.
    24 de setembro de 2014 @ 08:00

    Infelizmente eu não lembro do show do Motorhead em Vitória. Apenas flashs.

    Reply

  2. märZ
    24 de setembro de 2014 @ 09:35

    Em 1989 houve um festival em minha cidade aqui no ES com Korzus, Azul Limão, Dorsal Atlântica e outras bandas que não me lembro. Não fiquei bêbado e bodei, mas me meti numa confusão e fui preso antes do show do Korzus, que fecharia a noite.

    Reply

  3. André
    24 de setembro de 2014 @ 11:40

    Aconteceu no show do Sabbath. Maluco já saiu daqui bêbado, quando chegou lá, a mente tava em Júpiter. A única certeza é que tocaram Paranoid e Iron Man. Bah!

    Reply

  4. doggma
    24 de setembro de 2014 @ 11:58

    Amigo ficou tão empolgado em ver o Marky Ramone de perto que bebeu umas cinco latinhas e ficou trêbado. Viu nada do show, graças à resistência de merda.

    No Anthrax e principalmente no Motörhead eu chutei o balde com a brahma quente do Álvares. Mas pra começar a ficar bom tenho que chapar o dia e a noite inteira, então tranquilo.

    Reply

  5. Rodrigo Gomes
    24 de setembro de 2014 @ 12:28

    “Não fiquei bêbado e bodei, mas me meti numa confusão e fui preso antes do show do Korzus”

    O Txuca vai ponderar que entre ir preso e ver um show do Korzus, você saiu no lucro.

    Reply

  6. Marco Txuca
    24 de setembro de 2014 @ 13:10

    Quem, eeeeeeu??

    Reply

  7. Jessiê
    24 de setembro de 2014 @ 14:01

    Na minha época de shows e bebida ninguém tinha dinheiro suficiente para ficar chapado, ainda mais dentro de show que geralmente só vendia cerveja e cara. Mas era normal monte de chapado caído antes do show começar, geralmente composto por quem não tinha costume de beber e caía na pinga ou nos garrafões de sangue de boi, chapinha e afins inclusive umas menininhas novinhas.
    Hoje mãe e pai deixam na porta e pegam ao final do show e os mais velhos maneiram por causa da lei seca ou nem bebem tanto.

    Reply

  8. El Diablo
    24 de setembro de 2014 @ 16:05

    Bom, eu comecei a beber depois dos 30 e sempre achei babaquice pagar caro pra não ver o show. E, mesmo bebendo consideravelmente hoje em dia, continuo achando o mesmo!

    Mas me aproveitei de MUITA (em arial black 72) mulher bêbada em shows que fui e que fiz. E quando não estavam, eu incentivava a beber, hahaha!!

    Reply

  9. FC
    24 de setembro de 2014 @ 17:49

    Comecei a beber depois que parei de ir em shows, então não tenho esses lapsos de memória.

    Mas me lembro no show do Arch Enemy em 2007 quando entrei na Rua Funchal com a garganta que parecia um deserto de tão seca. Parei num ambulante pra comprar água e o cara disse:

    “Só tenho Dreher, batida de coco, batida de amendoim, uísque, rascal e lambrusco”. Não levei nada e, nos minutos seguintes, o cara já tinha vendido praticamente tudo pra um grupo que ficou na calçada caído o tempo todo.

    Reply

  10. Marco Txuca
    24 de setembro de 2014 @ 22:53

    Curioso isso, FC: quando fui num show do Stryper por ali, tudo o q Ñ TINHA era vendedor de cerveja e bebida alcóolica ahahah

    Lembrei das poucas lamentáveis vezes em q fui à (felizmente) finada Led Slay: o espetáculo mais deprimente era, na hora de sair, ter q passar pelo monte de true-dorme-sujo tombado do lado dos vômitos rosa pelo chão…

    Reply

  11. märZ
    25 de setembro de 2014 @ 09:08

    Nossa, já vi muito disso em shows por aí. É algo inevitável. De você ver o cara bodado na hora que entra e o cara no mesmo estado e lugar na hora que sai.

    Reply

  12. tiago rolim
    25 de setembro de 2014 @ 11:18

    Já tive meus momentos de pé na jaca. Hehehe bons momentos. Uma vez teve um show do rappa em João Pessoa e fui na casa de um casal amigo tipo umas 20:00 oara dumar um tomar umas cervas e irmos juntos ao show. Aconteceu da mulher do cara ter comprado 100 gramas da erva e teve a brilhante idéia de fazer brigadeiro… resultado fizemos o brigadeiro fumamos uns e outros tomamos umas latinhas… e quem nos acordou as 07:00 damatina foi o filhinho do casal. Hehehehe perdemos o show, e ainda dormimos os 3 em um colchão na sala da casa!

    Reply

  13. tiago rolim
    25 de setembro de 2014 @ 11:19

    Mas teve várias outras…
    Hoje em dia tô mais velho e chato. Detesto tonar cerveja em shiws pq são, invariavelmente, quentes e chocas. Tomo uma ou duas e de resto é água mesmo.

    Reply

  14. Marco Txuca
    26 de setembro de 2014 @ 01:46

    Tenho 2 amigos – e a partir de quando soube a seguinte história, passei a reconsiderá-los realmente amigos ou ñ – q contaram convictamente de terem, recorrentemente, mijado nas calças em plenos shows. Pra ñ perder lugar na pista.

    Contaram uma vez, numa festa, dando risadas: os caras iam enchendo a cara de cerveja até a hora em q a bexiga resolveu “falar”. Ligaram o foda-se e ficaram mijados. A ponto da namorada, tornada noiva e hoje ajuntada de um, perguntar-lhe certa vez: “amor, vc tá mijando em mim”??

    Pqp!

    Reply

  15. doggma
    26 de setembro de 2014 @ 07:08

    “Isso para mim é perfume”?

    Reply

  16. Marco Txuca
    26 de setembro de 2014 @ 17:46

    Isso para eles é enfeite. Riam como se fosse a coisa mais óbvia do mundo… como se perder o lugar na pista fosse pior do q ir ao banheiro.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *