Skip to content

3 Comments

  1. Jessiê
    15 de novembro de 2019 @ 16:40

    Já tinha ouvido o Mestre achei foda. Disco obviamente conceitual provavelmente você vai gostar o instituto em questão é um sanatório.
    O Timi faleceu em decorrência de um câncer devastador, grande baixista daqueles que que tocavam muito e nunca viu palheta. Esteve nas maiores obras do Mercyful/KD. 61 anos putz!
    King deve estar excelente de saúde tem datas para o primeiro semestre 2/3 shows por mês.

    Ozzy pra mim é o vocalista do Sabbath e tão somente. Não curto seu trabalho solo, nunca curti. Basicamente um bando de músicos contratados (que não soam como banda) com músicas por demanda. Provavelmente nem escutarei.

    Reply

  2. André
    18 de novembro de 2019 @ 15:57

    Os vocais estão ficando mais palatáveis pra mim. Isso sempre estragou a experiencia de ouvir alguns antigos pra mim. E, o cara ainda parece mais disposto a fazer música.

    Ozzy é como o Jessiê falou. Tô com preguiça do Madman.

    Reply

  3. Marco Txuca
    20 de novembro de 2019 @ 02:50

    Pego a deixa do Jessiê sobre Ozzy: mais q nunca é um som pra tentar ver se ainda vira fazer disco fazer turnê.

    “Músicos contratados (que não soam como banda)”, certo? Em cheio. Baixista é Duff McKagan e baterista Chad Smith. Q ñ soam como Duff e Chad. Soam fazendo o clichê do clichê de Ozzy. Já deve existir gerador de sons Ozzy em algum aplicativo.

    King Diamond, ok. Mas acho q ñ estou na vibe de novidades de gente antiga. Se fizer turnê, vai ser só dos hits velhos. Se ninguém pedir esse novo, bobear nem toca.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *