Skip to content

5 Comments

  1. André
    12 de setembro de 2017 @ 08:58

    Tenho pena do sujeito. Não sou ninguém pra avaliar se ele tem talento e competência musical, mas, acho que ele mereceu uma segunda chance na donzela na época que o Bruce saiu. Seria o mais lógico. Melhor do que o Baleia, esse sim o “loser dos losers”. Infelizmente, o Steve Harris, além de burro e bairrista, é rancoroso também. Só admitiu o Bruce e o Adrian de volta por neces$idade.

    Reply

  2. Marco Txuca
    12 de setembro de 2017 @ 13:46

    Eu sou da impressão de q ele teve MUITAS chances. E certamente recebe algum chequinho anual por royalties dos 2 primeiros Maiden.

    Mas o cara é maloqueiro e nunca saiu da sombra do Maiden. O Blaze tb ñ, mas me parece q ñ fica tão vivendo da sombra da Donzela. E o Blaze, sim, foi covardemente APAGADO da História do Iron Maiden.

    Como naquela coletânea recente, q cobre de “No Prayer For the Dying” a “The Final Frontier”: as 3 músicas da fase Blaze nele contidas estão com vocal do Bruce…

    Reply

  3. FC
    13 de setembro de 2017 @ 10:22

    Estão fazendo isso com o Paul também. Na coletânea Somewhere back in time os sons fase Paul são do Live After Death.

    Reply

  4. Marco Txuca
    13 de setembro de 2017 @ 13:49

    A diferença é ainda rolar “Wrathchild” em set-lists vez ou outra. Ou “Running Free”. Ou ainda “Sanctuary”, as três de co-autoria do ogro. Pra render uns chequinhos.

    Músicas da “fase Blaze” saíram do set, pra nunca mais voltarem, desde a turnê de “A Matter Of Life And Death”.

    Reply

  5. Tiago Rolim
    14 de setembro de 2017 @ 18:25

    E Blaze tema carreira sólida desde 2000. Todos sós seus discos solos são bons. Algumas muito bons, outros ótimos, como o primeiro e o segundo, e outros bons. Nenhum.pode ser chamado de ruim. Nenhum! Pena que ele começou a careiro solo no milênio que ninguém liga mais pra discos ou careiras longas
    Uma pena. Ele.merecia.melhor sorte

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *