Skip to content

7 Comments

  1. André
    22 de novembro de 2021 @ 13:23

    Picareta total. Nem fazia ideia que esse cara gravou discos. Ouvi algumas coisas e não deu barato. Quem sabe numa próxima kkk

    Gene pode ser dinheirista, mas, não é bobo, nem pilantra. Agora, tô esperando alguma medida por parte do Exodus em relação ao vocalista babaca.

    Steve Harris chefão? Qual é a novidade? Certamente, a maior frustração da sua vida foi ter que aceitar o Bruce e o Adrian de volta. Ou estaria tocando em boteco tal qual o Paul Di’Anno.

    Reply

  2. Tiago Rolim
    22 de novembro de 2021 @ 16:52

    Steve chefão. Ô novidade. Imagino a frustação de Bruce de ter que pedir penico p ele Depois da tentativa de virar um novo Ozzy, que se mostrou furada. Apesar de bons discos solo nesse período de “ferias forçadas” da banda.

    Reply

  3. André
    22 de novembro de 2021 @ 18:41

    Foi o Steve que pediu para o Bruce voltar.

    Reply

  4. Tiago Rolim
    22 de novembro de 2021 @ 20:41

    Sim. E ele voltou correndo. Ainda fez uma média, mas não titubeou nada hehehe

    Reply

  5. André
    23 de novembro de 2021 @ 08:26

    Mas, o Steve não estava em situação melhor. Ou não teria abaixado a cabeça para o Bruce. Iron só fazia shows pra grandes plateias na América do Sul. Nos EUA, fizeram uma turnê com o Dio tocando para as moscas. Tanto que não há registro ao vivo oficial desse período.

    Reply

  6. Marco Txuca
    23 de novembro de 2021 @ 13:45

    Nesse sentido da mútua conveniência, concordamos q a carreira solo do Bruce, magnânima em seus 3 últimos discos, mas jamais sofrível, já tinha dado tudo o q tinha q dar?

    “Tyranny Of Souls” é foda, mas já apontava uma zona de conforto, hum? E desde a volta Bruce tá prometendo um disco solo novo… e nada. Enquanto o Adriano Silva já fez uns 2 ou 3 projetos, na miúda. Enquanto o chefe já fez 2 British Lion com turnê.

    Não acho q Bruce tenha ficado ocupado só pilotando avião.

    Reply

  7. André
    23 de novembro de 2021 @ 16:08

    Há que se ponderar que eram os anos 90. Década maldita para os headbangers oitentistas. Especialmente, nos EUA. Só Metallica e Ozzy se firmaram no mainstream. De resto, Slayer, Motorhead, Black Sabbath, Dio, Iron Maiden, etc. estavam tocando em clubes. Iron Maiden só continuou grande na América do Sul e olhe lá. Bruce fez o que deu pra fazer.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *